03-11-2012 - TTrilhos do Correio Mor (CTTPN)

Anuncie aqui: passeios, encontros, raids, trial, competições e outros eventos TT
Responder
Avatar do Utilizador
JEMir
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 121
Registado: 18 jun 2010 12:13
Land Rover: Discovery Series II (TD5) 1999
Sócio LCP: 0

03-11-2012 - TTrilhos do Correio Mor (CTTPN)

Mensagem por JEMir »

Imagem

O Clube TT de Pinhal Novo volta à zona do Poceirão, após alguns anos de interregno, com a produção de um evento que ligará os concelhos de Palmela, Montijo e Vendas Novas.

Marcando o início desta época, este passeio pretende, uma vez mais, fomentar a prática da condução fora de estrada, observar as potencialidades das “máquinas” e a perícia dos condutores. Isto sem esquecer a capacidade de apreciar os locais visitados e a gastronomia disponível.

Este é um passeio de um dia com a concentração a realizar-se no restaurante “A Cepa” (38°38'24.55"N 8°43'17.41"W / Rua José Augusto da Costa Xavier, Poceirão, Palmela) às 9h00.

O evento terá início com um pequeno-almoço retemperador e após o habitual briefing será iniciada a partida com rumo ao Monte das Piçarras e à Herdade da Moinhola, através dos trilhos característicos desta região, ladeados de vinhas e sobreiros.

O almoço – piquenique - fica cargo de cada participante cabendo a cada um optar pela solução que lhe seja mais conveniente. O local para esta refeição está identificado e é abrigado da chuva, vento e frio. Isto para o caso as condições meteorológicas não permitirem desfrutar do espaço aberto.

Durante a tarde serão percorridos mais trilhos ladeados de vinhas e, no decorrer do percurso, existirão pontos específicos (optativos) onde os participantes poderão experimentar as suas capacidades e das respectivas máquinas.

O final ocorrerá no ponto de partida – restaurante “A Cepa” - onde a todos esperará um excelente jantar repleto de boa disposição.

Agradecemos a devolução da ficha de inscrição devidamente preenchida - disponível em http://clubettpinhalnovo.blogspot.com - acompanhada do respetivo comprovativo de pagamento para ser validada.

O Clube TT de Pinhal Novo colocará no terreno a logística necessária a um evento desta natureza, controlos de passagem, apoio técnico, etc.

A navegação será efetuada através de road book e track GPS, sendo este último disponibilizado aos participantes na semana que antecede o evento.


As inscrições encerram às 22h00m do dia 1 de Novembro de 2012.
Responder