Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
fotos de mais algumas alterçoes do meu range, alem de bicos de injectores novos e adianto da bomba e mais pressao no turbo (agora sim, ja anda bem melhor)
Futuras alteraçoes para quando houver t€mpo:
caixa transferencias discovery
arb eixo traseiro com semi eixos reforçados
arb eixo da frente
aqui vao as fotos dos novos parachoques para Range Rover:
Última edição por ppimenta em 07 jun 2007 10:31, editado 2 vezes no total.
brevemente vou postar as alteraçoes q fiz no interior
tablier forrado, consola central do discovery, banco traseiro do range classic,
alteraçao das grelhas interiores do ar condicionado, mudança da cor dos interiores de beje para preto, novas protecçoes de diferenciais , etc etc...
Realmente o acabamento dos párachoques estão de muito bom nível.. Estive a ver o site que tem na assinatura e vi os artigos que comercializam.. A minha questão era se têm já algum modelo para o Discovery Td5 e se os estribos todos eles tem aquela furação toda para o hi-lift ou se pode ser todo liso, também para o td5? E claro, os valores são os que estão no site? Se quiser mande-me um e.mail para arturpinto.tae@clix.pt
eu estava aespera para ver se punha tudo pronto e só depois postava as fotos.... mas acho q vou por antes algumas e assim vao vendo a evoluçao dos trabalhos
A consola do disco nao é dificil de adaptar, basta fazer um pequeno corte á frente que o resto encaixa tudo pois é tudo igual.
Em relaçao ao TD5 ainda nao tenho nada desenvolvido.... estive esta semana a desenvolver tudo para o Disco 300 tdi. tb vou postar fotos dentro de dias.
Em relaçao ao TD5 pode-se fazer tudo ao gosto do cliente, desde que tenha cá o disco disponivel....
Alias, o melhor é sempre fazer tudo com o carro nas nossas instalaçoes, pois ainda agora neste disco que estava muito direitinho deparei com diferenças de CENTIMETROS de um lado para outro....
Pela experiencia que tenho tido nenhum 4x4 é igual a outro eheheheh
boas pimenta a consola e do 200 ou do 300 o que e que tiveste que cortar coloca ai as fotos para o pessoal ver como e que ficou e que a consola do meu vm tambem nao esta nas melhores condiçoes os encaixes sao iguais ou tem que se alterar alguma coisa
Caro PPimenta
Desde já os meus parabéns pois são de facto dos parachoques com mais nivel que provavelmente já vi em todos os aspectos (desgin, acabamentos e funcionalidade).
Muitos parabéns fico a aguardar o desenvolvimento de material para o Disco 300TDi.
vinha em auto estrada em 5ta velocidade quando esta saltou e nunca mais consegui engrenar qq velocidade...... ficou a fazer um barulho na caixa e nao dá para engrenar qq velocidade
Vai hoje para levar uma caixa de transferencias e caixa de velocidades de um disco 200 TDI.
Aproveiro para lembrar que vendo a caix de transferencias do meu Range. Essa esta em perfeitas condiçoes. A de velocidades depois sera desmontada para ver se tem reparaçao. se tiver tb vendo como esta ou reparada.
Num post atrás reparei que o "ppimenta" colocou a consola central do Discovery no seu RR. É possível colocar aqui umas fotos da mesma já instalada? Eu gostaria de fazer o mesmo no meu, mas tenho algumas dúvidas no processo.
Encontrei uma consola central usada de um Discovery por cerca de 100€, está dentro dos valores?