autoaftermarketnews.com

Colecção de links relacionados com a LAND ROVER e o Todo Terreno em Portugal e no mundo
monteiro
júnior TT
júnior TT
Registado: 09 ago 2005 01:32
Land Rover: Discovery TD5 / Range Rover Evoque
Sócio LCP: 0

autoaftermarketnews.com

Mensagem por monteiro »

Caríssimos,

Aproveito o fórum para divulgar um projecto inaugurado esta semana desenvolvido pela FOREVERNET, o www.autoaftermarketnews.com

Trata-se do maior website europeu na sua área com know-how 100% nacional.

O autoaftermarketnews é um novo projecto editorial disponível na Internet e que visa disponibilizar informação abrangente e gratuita sobre o aftermarket automóvel, com informação que interessa às Oficinas de Mecânica, Oficinas de Chapa e Pintura, Casas de Pneus, Escapes e Serviços Rápidos, e Retalhistas de Peças. Aborda o vasto e complexo mundo da reparação e manutenção automóvel, que representa um dos maiores sectores de actividade da economia nacional e mundial.

Notícias sobre produtos e serviços, entrevistas com personalidades do meio, reportagens sobre empresas do sector, assuntos técnicos, ambiente, sondagens e outros temas de interesse para o sector, poderão a partir de agora ser consultados na morada www.autoaftermarketnews.com . Este serviço especializado de informação, vem também permitir às empresas do sector a possibilidade de divulgarem os seus produtos e notícias, gratuitamente e sem restrição de espaço.

Contactos para Imprensa
João Vila
Tel.: 00 351 21 015 38 29
joaovila@autoaftermarketnews.com

Land abraço,
Manuel José Monteiro (Disco II TD5/Evoque)
manueljosemonteiro@gmail.com
1183
pleno TT
pleno TT
Registado: 04 set 2005 20:08
Land Rover: Ex Discovery 200 Tdi 1990
Discovery Td5 2000
(eu queria de 2010, mas espero)
Sócio LCP: 1183

Mensagem por 1183 »

Já fui lá dar uma voltinha,

parece-me interessante...
ImagemImagemImagemImagem
rangerover
júnior TT
júnior TT
Registado: 17 ago 2005 12:26
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0

Mensagem por rangerover »

sim tb concordo :cool: muito interessante :driving:
Imagem
range rover b8 1985 / range rover vm 1991 / range rover 1991 / serie II A militar

sócio nº1028