Boas algem me pode ajudar tenho um range rover classic com motor 300 que enquanto ia a conduzir foi a baixo e nunca mais pegou, o motou de arranque continua a funcionar bem mas o motor não da sinais de vida, a unica coisa de anormal que encontrei foi um tubo de retorno do gasoleo desligado.
Já me disseram que preciso de ferrar o gasoleo, mas não sei bem como fazer alguem me pode ajudar?
haverá outra hipotese para isto estar a acontecer?
Obrigado
O meu RR não da sinais de visda
- josse4x4
- júnior TT

- Registado: 03 ago 2005 13:31
- Land Rover: Ex;Discovery 300
EX; Disco 200 G4
Defender110Sw - RTI: 0
- ruidisco
- júnior TT

- Registado: 04 ago 2005 15:53
- Land Rover: Discovery II 2001
- Sócio LCP: 211
Boas!
Eu tive um Disco 300 Tdi que teve um problema semelhante, o motor desligava-se sem motivo aparente. Depois de muita luta, encontrei o problema:imobiizador do motor
o meu electricista descobriu seguindo a cablagem desde a bomba injectora (valvula de corte de gasoleo) e descobriu que o imobilizador do motor tinha algumas soldas estaladas (no circuito impresso), reforçou-as e ficou resolvido
Posso dizer que corri tudo para resolver a avaria, incluindo concessionários, e uma oficina Bosch (marca da bomba injectora) e nada.
Talvez devas verificar o teu imobilizador...
Boa SorTTe!
Rui Carvalho
Eu tive um Disco 300 Tdi que teve um problema semelhante, o motor desligava-se sem motivo aparente. Depois de muita luta, encontrei o problema:imobiizador do motor
Posso dizer que corri tudo para resolver a avaria, incluindo concessionários, e uma oficina Bosch (marca da bomba injectora) e nada.
Talvez devas verificar o teu imobilizador...
Boa SorTTe!
Rui Carvalho