Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
As paisagens no alto das serras prendem o nosso olhar. Oliveiras, amendoeiras e vinhas cobrem as encostas em socalcos fruto do tabalho humano. Pastores com rebanhos de ovelhas saúdam-nos à passagem. A Terra Quente Transmontana mexe connosco.
Esta é uma proposta de:
SERRAS COM CORES, AROMAS E SUAS GENTES - ASSOCIAÇÃO 4X4
Re: Terra Quente Transmontana - 27 de Abril de 2013
Mensagem não lidapor PJHO » quarta fev 20, 2013 1:29 am
Uma proposta muito interessante.
Se ainda me encontrar por Portugal, vou tentar estar presente!
Boas
Faz para estar e leva queijo e presunto para provar o pao
cumprimentos Luis Paiva Trofa
Contava estar presente, até porque já fiz o asfalto desde Vila Real até Alfandega duarante algum tempo...
Mas tenho um aniversário familiar e tenho de cumprir
Numa outra oportunidade sigo o track
Pedro Brasão Para lá do Marão.........é só caminhos!!!!
Não podia estar mais orgulhoso mas minhas origens que tão belas paisagens nos proporciona
Adorei o passeio e o convívio como não podia deixar de ser até porque o nosso amigo Barros nunca nos desilude, o miradouro final de percurso foi do melhor
Um abraço e agradecimento ao Barros que na altura não tive a oportunidade de o fazer no local. Brevemente colocarei algumas fotos do passeio.
Um grande abraço a todos os participantes
PS: Já agora deixo uma futura sugestão... Montezinho com passagem pelo Parque Biológico que é fantástico