Problema ao Travar (RR 92)

Discussão generalista sobre problemas de mecânica, alterações e manutenção. Assuntos comuns a todos os modelos e LR.
Avatar do Utilizador
vewinhah
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 16
Registado: 08 ago 2006 15:24

Problema ao Travar (RR 92)

Mensagem por vewinhah »

Boa Tarde! Acho k o meu range está com um problema nos travões.. Quando travo ele vira um pouco para a eskerda! Do k será?? Troquei de pneus há pouco tempo, será disso?
O que aconselham?
Obrigado!! :)
Avatar do Utilizador
Nuno Dinis
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 260
Registado: 15 nov 2005 21:50
Land Rover: Seria 2A,mod 88, 1966 a diesel
Sócio LCP: 1274
RTI: 0
Localização: Viana do Castelo

Mensagem por Nuno Dinis »

isso acontece quando esta a travar mais dum lado do que outro, ou a pressão dos pneus (um pneu mais bazio) ou direcção desalinhada...

E so verificar...