apesar da electrónica dos EFI ser simples, os primeiros EFI dão que falar, mas a resolução, se bem feita por quem sabe, dura depois uma vida! Relativamente ao valor dos carros clássicos, é deveras muito relativo. O carro vale o que estão dispostos a dar por ele, e quando se investe num restauro, muito tempo e dinheiro em que muitas vezes ultrapassa o valor comercial do carro em si, deixa de ser um bom investimento em termos económicos. Mas lá esta. Se for um carro para manter durante alguns anos e depois sim, vender, é outra história! Os range rover estão com cada vez mais potencial de valorização. É essencial avaliar e ponderar bem as coisas

João se gostas mais dos 3.5 a carburadores, sei de 2 de 1980 que estão para venda conjunta, em que um esta para peças ( nao tem docs) e o outro para restauro ( mas tem uma boa base, sendo que o estado geral é consideravelmente melhor que o meu quando o comprei). Pode ser uma boa alternativa a esse EFI e tem certamente mais valor no final, quer económico, quer sentimental! Se quiseres, manda me PM que vou lá contigo.
João, ja sabes que duvidas em relação a estes meninos, estas a vontade para falares comigo!
Um abraço