Boas,
Ultimamente tem aparecido barulhos estranhos no meu RR, necessitava que alguem me ajudasse a resolve-los da melhor maneira, passo a cita-los:
1) Ao ligar e desligar o carro faz um chiar
2) Quando acelero e passo pelas 1500rpm ouves-se uma tremideira, mas é só quando acelero e só se ouve nao se sente nada no interior do RR
3) Estou para trocar as pastilhas pois ja estao desgastas, mas agora quando vou em andamento e viro a direcção ouço um barulho como se fosse um roçar de ferro com ferro, sera das pastilhas desgastas?
Fico a aguardar uma ajudinha vossa!
Obrigado
Barulhos estranhos no meu RR P38
-
Cédric
- caloiro TT

- Registado: 06 out 2012 14:45
- Land Rover: Range rover 2.5 DSE
- RTI: 0
- CARECA
- júnior TT

- Registado: 09 set 2010 22:52
- Land Rover: Discovery 300 tdi 98
- Sócio LCP: 2896
Re: Barulhos estranhos no meu RR P38
Boa noite um dos problemas e das cruzetas troca as cruzetas ... boa noite e bom trabalho..
-
rp38
- pleno TT

- Registado: 07 ago 2012 22:55
- Land Rover: range rover 2.5 dse 96
- RTI: 0
Re: Barulhos estranhos no meu RR P38
alinea 1não sei o que será! por vezes no meu ouve-se a bomba de vacuo a trabalhar, o que pode ser cofundido com um chiar.....Cédric Escreveu:Boas,
Ultimamente tem aparecido barulhos estranhos no meu RR, necessitava que alguem me ajudasse a resolve-los da melhor maneira, passo a cita-los:
1) Ao ligar e desligar o carro faz um chiar
2) Quando acelero e passo pelas 1500rpm ouves-se uma tremideira, mas é só quando acelero e só se ouve nao se sente nada no interior do RR
3) Estou para trocar as pastilhas pois ja estao desgastas, mas agora quando vou em andamento e viro a direcção ouço um barulho como se fosse um roçar de ferro com ferro, sera das pastilhas desgastas?
Fico a aguardar uma ajudinha vossa!
Obrigado