Barulhos estranhos no meu RR P38

Discussão sobre Range Rover Classic, DSE, New Range Rover e Range Rover Sport
Cédric
caloiro TT
caloiro TT
Registado: 06 out 2012 14:45
Land Rover: Range rover 2.5 DSE
RTI: 0

Barulhos estranhos no meu RR P38

Mensagem por Cédric »

Boas,
Ultimamente tem aparecido barulhos estranhos no meu RR, necessitava que alguem me ajudasse a resolve-los da melhor maneira, passo a cita-los:
1) Ao ligar e desligar o carro faz um chiar
2) Quando acelero e passo pelas 1500rpm ouves-se uma tremideira, mas é só quando acelero e só se ouve nao se sente nada no interior do RR
3) Estou para trocar as pastilhas pois ja estao desgastas, mas agora quando vou em andamento e viro a direcção ouço um barulho como se fosse um roçar de ferro com ferro, sera das pastilhas desgastas?

Fico a aguardar uma ajudinha vossa!

Obrigado
CARECA
júnior TT
júnior TT
Registado: 09 set 2010 22:52
Land Rover: Discovery 300 tdi 98
Sócio LCP: 2896

Re: Barulhos estranhos no meu RR P38

Mensagem por CARECA »

Boa noite um dos problemas e das cruzetas troca as cruzetas ... boa noite e bom trabalho..
rp38
pleno TT
pleno TT
Registado: 07 ago 2012 22:55
Land Rover: range rover 2.5 dse 96
RTI: 0

Re: Barulhos estranhos no meu RR P38

Mensagem por rp38 »

Cédric Escreveu:Boas,
Ultimamente tem aparecido barulhos estranhos no meu RR, necessitava que alguem me ajudasse a resolve-los da melhor maneira, passo a cita-los:
1) Ao ligar e desligar o carro faz um chiar
2) Quando acelero e passo pelas 1500rpm ouves-se uma tremideira, mas é só quando acelero e só se ouve nao se sente nada no interior do RR
3) Estou para trocar as pastilhas pois ja estao desgastas, mas agora quando vou em andamento e viro a direcção ouço um barulho como se fosse um roçar de ferro com ferro, sera das pastilhas desgastas?

Fico a aguardar uma ajudinha vossa!

Obrigado
alinea 1não sei o que será! por vezes no meu ouve-se a bomba de vacuo a trabalhar, o que pode ser cofundido com um chiar..... :?? alinea 2 pode ser das transmissoes ou outra coisa debaixo do carro... alinea 3 deves ter as pastilhas no mato!!!! :wave: