Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
não sei se já aqui foi colocado, no entanto, para aqueles que gostem ou precisem de alterações aos Land´s, aqui fica um link de empresa especializada nesse tipo de trabalhos...
Imagino que para Portugal não deva ter grande interesse, somo todos demasiado puristas, mas aqui fica....
acho que há espaço para tudo, mas em PT como qqer alteração equivale a ter um jipe de atrelado...para nao falar dos custos.
Em relação aos exemplos há coisas bem feitas, outras com pormenores feios etc
Pessoalmente acho que certos LR e RR que já nao compensa restaurar ou cuidar de volta ao bom estado original dão mto bons dadores para estes projectos mais agressivos.
Realmente admito uma certa estranhesa a ver esses modelos... não me afirmo um purista mas que é estranho é!! Mas estão lá ideias engraçadas, gostei especialmente do Caterham. Continuo a achar que certos de determinados modelos da marca, já atingiram digamos que um estatuto "intocável", se é que me fiz entender.