Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Vou adquirir uma bola de reboque numa sucada como esta que veem na foto, mas com o problema que não tem as fichas das ligações eletricas que veem assinaladas com a bola a vermelho.
Desta forma, e tendo os P38 tanta sensibilidade a nível eletrónicos e afins será que vou conseguir fazer ligação directa dos fios nos faróis como é habitual noutros veículos ou existe forma de comprar as ditas fichas!?
Já pedi aos indivíduos para verem se encontram as fichas mas acho que já não vou a tempo!
Por favor alguém que já tenha montado alguma bola que diga qualquer coisa... não vá o negócio à conta das fixas me custar mais 50€! lol
Já agora se alguém souber onde se compram as ditas fichas e onde se localiza o seu encaixe nos RR que informe tb!
Ora pois nesse plug and play é que tá p problema...!
Esta bola que eu queria adquirir não tem essa ficha (porque a cortaram) e eu queria saber se dá pra comprar a ficha ou fazer ligação direta! Sendo que a ligação direta me assusta um pouco dada a sensibilidade da electrica dos p38!
Dá de certeza encontrar o que cada fio faz, depois das duas uma, ou compra uma ficha que encaixe na que lá está, ou mete nova nas duas pontas... É uma questão de reproduzir o que foi cortado. No ETM está lá o esquema dessa ficha....
precisa de ver o que lá tem, uma é dupla ficha a outra não. De qualquer maneira fica em conta...
Penso que a dupla ficha será a mais cara! lol
Contudo, tira-me uma duvida... dupla é quando tem duas ligaçoes ao reboque, a das luzes e uma de 12v, e simples é apenas uma ficha para as luzes, correcto??