Medidas da porta da mala - RR Classic

Discussão sobre Range Rover Classic, DSE, New Range Rover e Range Rover Sport
Marco
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 ago 2005 13:04
Land Rover: Range Rover Classic 300 Tdi 96
Sócio LCP: 1462

Medidas da porta da mala - RR Classic

Mensagem por Marco »

Boas tardes,

Há alguma alma caridosa que me possa ver as medidas da porta da mala do RR? Preciso de saber se uma carga que tenho para carregar, passa pela porta.

Precisava de saber a altura e largura na zona de entrada da carga. Normalmente veria isso no meu RR, mas o animal está no mecânico.

Abraço!
Marco
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.

Imagem
Imagem
andre_rrvm
júnior TT
júnior TT
Registado: 27 nov 2010 14:15
Land Rover: RR VM 92'
Sócio LCP: 2499
RTI: 0

Re: Medidas da porta da mala - RR Classic

Mensagem por andre_rrvm »

Boas,
(h*l) 86*130cm sem pneus suplentes nem quartelas laterais da mala. Com isso tudo é basicamente a largura da chapeleira e fica 86*(110-107)cm.
Pelo sim pelo não eu retirava 2-4 cm por segurança.

Cumprimentos

André Carvalho
André Carvalho
RR VM 92'
Tópico Apresentação

Imagem
Marco
Site Admin
Site Admin
Registado: 03 ago 2005 13:04
Land Rover: Range Rover Classic 300 Tdi 96
Sócio LCP: 1462

Re: Medidas da porta da mala - RR Classic

Mensagem por Marco »

Muito obrigado!

Abraço!
MArco
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.

Imagem
Imagem