Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Para o caso de ser bruxaria já fui experimentando em várias horas, após abrir e fechar o comando, com porta aberta e fechada, abrindo o carro através da chave, e que me lembre mais nada. Nada resultou.
O meu c220 tem um sitio pra por a chave se o comando não abrir! e neste caso?
raios partam as mariquices electronicas dos 38 por acaso o meu em 2anos e tal que o tenho nunca me pregou nenhuma partida se tiveres o manual do carro talvez ajude a desvendar o bruxedo sei que pra mudar a escova tive de ir ver ao manual qual era o procedimento
A noite fez bem à máquina.. e esta manhã após os solavancos do paralelo ou coisa que valha... voilá..
...a Maria carregou no botão e fez-se magia!!!
Bruxaria resolvida!!
Isto de facto é mesmo como ter um menino!
(de qualquer forma se alguém souber uma causa que não a bruxaria diga pra que se possa corrigir!!)
Parece bruxaria, mas não é
O RR é gaja e por isso as gajas lá se entendem.... por outras palavras.... já fostes!!!
Tens com certeza um mau contacto, pelo sim e pelo não, desmonta/compra um interruptor da mala.
WD40 com fartura para limpar, mas depois aplica um spray lubrificante/massa consistente, nunca só WD40.
Dado o facto do RR ser inglês, se por algum motivo, a mala não abrir, verifica se a porta traseira direita funciona....(lembro-me de ter lido um stress parecido com o teu, e afinal havia qualquer coisa relacionada com a porta traseira direita, dado estar em série.....).
Um abraço.
Paulo Santos nove674um926nove Sócio 1662, Em 1970 surgiu, viu e venceu!! És único RR !!
Todo homem tem que ter um hobbie, o meu é um P38A...
Humm... depois do que disseste, estive aqui a pensar e pode dever-se realmente a essa situação de um condicionante das portas laterais!...pois lembro-me de uma não ter aberto bem ou coisa parecida!
De qualquer forma, tb vou instilar um pouco de w40 e dps massa ou lubrificante!... Se voltar a acontecer dps compro o interruptor!
Thanks TomCat já estava a espera das tuas boas dicas!
Tenho uma das portas da direita que não fecha bem o puxador e dps não deixa abrir a mala! Algumas vezes quando se tranca o carro a porta fica aberta... dps a mala não abre! Conclui-se então que é devido à sequencia!