Olá a todos... Espero que esteja tudo bem convosco!!!
Alguém me sabe explicar o porquê de alguns Séries 3 terem no "Capot" aquela cavidade para colocar o pneu suplente e outros não...
Muito obrigado!!!
RMC
"Capot"
-
- iniciante TT
- Mensagens: 13
- Registado: 17 nov 2013 21:36
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
-
- júnior TT
- Mensagens: 55
- Registado: 24 jun 2013 23:31
- Land Rover: LAND ROVER Serie III Regular 88" de 1980
- Sócio LCP: 2844
- RTI: 0
- Localização: Lisboa
Re:
Acho q li algures aqui no fórum que era um opcional ou uma característica da versão deluxe. Se fizeres pesquisa és capaz de encontrar.ruimiguelcunha Escreveu:Olá a todos... Espero que esteja tudo bem convosco!!!
Alguém me sabe explicar o porquê de alguns Séries 3 terem no "Capot" aquela cavidade para colocar o pneu suplente e outros não...
Muito obrigado!!!
RMC
- PJPENEDO
- júnior TT
- Mensagens: 376
- Registado: 17 fev 2013 17:02
- Land Rover: LAND ROVER Discovery 300 Tdi 94 3P
LAND ROVER Discovery 300 Tdi 97 5P
LAND ROVER Discovery 300 Tdi 97 5P - RTI: 0
- Localização: Evora
Re:
Realmente aqui no serviço tínhamos três series e todos eles tinham o sitio no capot para por o pneu suplente, mas já vi muitos sem esse capot.
-
- iniciante TT
- Mensagens: 20
- Registado: 16 jun 2013 00:35
- Land Rover: Serie III 88 Diesel 1977
- Sócio LCP: 2721
- RTI: 0
- Localização: Sesimbra
Re:
Esse realmente é um opcional.
O meu acho que é o mais comum nos séries, tem um capot normal liso mas com um "disco" de metal preso no meio do capot ao qual se prende a roda. Se quiser posso tirar fico é com os buracos que foram feitos para o colocar.
O meu acho que é o mais comum nos séries, tem um capot normal liso mas com um "disco" de metal preso no meio do capot ao qual se prende a roda. Se quiser posso tirar fico é com os buracos que foram feitos para o colocar.