Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boas pessoal.
Decidi colocar uma escada de acesso ao Roof do meu Disco2. Já aqui vi algumas criticas a algumas marcas deste acessório pelo facto de a mesma ter de ficar por cima da matricula. Por isso, solicito a vossa ajuda para que me indiquem qual a marca que me aconselham deste acessório, onde posso encontrar e qual o valor apróximado.
Cps
carlos solans Escreveu:Boas pessoal.
Decidi colocar uma escada de acesso ao Roof do meu Disco2. Já aqui vi algumas criticas a algumas marcas deste acessório pelo facto de a mesma ter de ficar por cima da matricula. Por isso, solicito a vossa ajuda para que me indiquem qual a marca que me aconselham deste acessório, onde posso encontrar e qual o valor apróximado.
Cps
Olá carlos solans,
O acessório das escadas do Disco2 é o número: STC50134 que também é igual ao do D1 mas com outro numero (que agora não encontrei). Inicialmente o ferro onde colocas os pés vêm em redondo e depois trocaram para perfil quadrado.
Podes ver aqui o valor de concorrência ou original LR + IVA + Portes.
Land Abraços,
Manuel Silva nº: 2644
Apresentação e updates: viewtopic.php?f=19&t=23887
Representante de Braga dos Landmaníacos do Minho: viewforum.php?f=91 Do sonho à realidade:
Mas é procurar pode ser que encontres noutro local.
Land Abraço,
Manuel
LMMinho
Land Abraços,
Manuel Silva nº: 2644
Apresentação e updates: viewtopic.php?f=19&t=23887
Representante de Braga dos Landmaníacos do Minho: viewforum.php?f=91 Do sonho à realidade: