Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boas pessoal venho aqui apresentar-me como vendendor oficial da bela marca EQUIPE4X4, onde podem comprar desde tudo para o vosso LAND ROVER a preços bastante atraentes.
Desde ja deixo aqui umas fotos de alguns animais criados por esta marca
Poderam ver o material que temos no site oficial (enquanto acabo de actualizar o meu) http://www.equipe4x4.com/inglese/produzione.php .
Se quizerem saber o preço de algum produto basta perguntarem (juntem o referencia do mesmo) para vendas@wfb4x4.com ou podem ligar para este numero 967714226
informo com muita pena que o site esta atrazado .
Informo tambem que os 5 primeiros clientes teram umas boas regalias nas suas compras , por isso aproveitem
De facto o material tem muito bom aspecto, mas o preço..
Por curiosidade quanto vale este artigo - TSQ0022
Obrigado.
o preço para o D90 é 254€ e para o D110 é 272€
Eu acho que os preços nao sao assim tão alto para a marca que é e pela qualidade do material e ainda por cima estou a oferecer o transporte, o que é muito bom
De facto até está com bom preço!
É possivel ter acesso a mais especificações?
De onde és? Vais ter algum material contigo ou funciona 100% on-line?
Obrigado.
As fotos por enquanto é a especificações que tenho.
Por enquanto sim, so vai funcionar on-line mas para Junho vou abrir uma loja na Madeira e em Lisboa.
Sou da Madeira
De tanto andar em cima da Equipe4x4, enviando fotos, filmes.. consegui ser vendendor aqui em portugal, um feito dificil, acreditem.
Agora pretendo é por as vossas makinas em autenticas trepadeiras
ja estive a ver mas... acho o material um pouco caro deve ser por vir de italia.. se fosse de inglaterra as coisas eram mais baratas.. ex: o para choques tubular sem base para guincho custa 700€ acho um exagero.. mas enfim la que o material parece bom isso não tenho duvidas...
nelson da silva Escreveu:ja estive a ver mas... acho o material um pouco caro deve ser por vir de italia.. se fosse de inglaterra as coisas eram mais baratas.. ex: o para choques tubular sem base para guincho custa 700€ acho um exagero.. mas enfim la que o material parece bom isso não tenho duvidas...
abraço e ate breve
Por acaso os para choques acho que teem um preço muito alto mas o resto do material ja nao. Mas claro a qualidade deste material nao engana, sendo tudo fabricado por desiners, engenheiros e algumas mas coisas são mais resistentes 60 vezes do que um produto de fabrica