Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
o meu def td5 tem o motor reparado...aos 140 mil uma biela partiu se devido a desgaste...sendo a consequencia de k o antigo dono nao respeitava nada no k toca a mudanças de oleo...com este problema fiquei meio desanimado..menos mal porque a casa reparou m o motor como o carro estava na garantia.
agora desd k o carro foi reparado reparo k ele consome um pouco de oleo...fix 5 mil kilometros e o nivel estava a meio dos pontos da vareta do oleo..falei com o mecanico ele me disse k era normal o carro beber um pouco de oleo pelo menos ate aos 20.000 ate o motor fazer cama...o carro ja fex 20.000 e o consumo baixou,mesmo assim ainda continua a gastar um pouco.
sera isto normal...keria uma opiniao vossa visto k a garatia esta kause a acabar...obrigado.
Boas "sergiomanuel" com um oleo com este indice não é nada de anormal o Def consumir um pouco e ainda mais no sobe e desce aí da Madeira. Continue a verificar o nivel, se continuar a baixar mais do que o dsejado poderá passar para um semi-sintetico. Madeira... espetadas... "batatas" de milho... bolo de caco com manteiga/ alho...mmmmmm... Eu quero ir é para essa ilha...
ok..entao na tenh entao de me preocupar...certo..????manteiga,bolo do caco...hehe..venham pra ca e tragam as maquinas pra se dar umas voltinhas por aqui. e comer uma uma boa espetada.