Encontro Ibérico 2014 - 5 a 7/9 - Gouveia

Discussão sobre o(el) "Enco(ue)ntro Ibérico LAND ROVER 2014"
borges.rr
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 77
Registado: 02 jun 2009 20:18
Land Rover: Serie 1 80' 1948
RR Vm
Sócio LCP: 54

Re: Encontro Ibérico 2014 - 5 a 7/9 - Gouveia

Mensagem por borges.rr »

Grande poeta.
Parabéns
Avatar do Utilizador
ruimarinho
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3205
Registado: 03 ago 2005 15:09
Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006)
Sócio LCP: 1
Localização: Porto / Maia / Santo Tirso
Contacto:

Re: Encontro Ibérico 2014 - 5 a 7/9 - Gouveia

Mensagem por ruimarinho »

Muito, muito Bom!!!!
Obrigado Paias's!!!!
Saudações LR,
Rui Marinho
Avatar do Utilizador
Drakos
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 264
Registado: 25 set 2009 17:13
Land Rover: Range Rover 2.5 TD VM 1990
Sócio LCP: 2165
RTI: 0
Localização: Valbom - Gondomar
Contacto:

Re: Encontro Ibérico 2014 - 5 a 7/9 - Gouveia

Mensagem por Drakos »

Foi mais um ibérico muito bem passado. Dou os meus parabéns a toda a organização, por mais um EILR bem conseguido. Dos eventos que melhor conheço, não tenho duvidas que é dos eventos mais bem organizados. E os elogios são bem mais que merecidos :)
Avatar do Utilizador
Drakos
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 264
Registado: 25 set 2009 17:13
Land Rover: Range Rover 2.5 TD VM 1990
Sócio LCP: 2165
RTI: 0
Localização: Valbom - Gondomar
Contacto:

Re: Encontro Ibérico 2014 - 5 a 7/9 - Gouveia

Mensagem por Drakos »

Já agora fica aqui um video com algumas fotos, tiradas por mim e BGomes ;)

www.youtube.com/embed/zoL1OnSW-Sk
Avatar do Utilizador
Bruno Ribeiro
caloiro TT
caloiro TT
Mensagens: 6
Registado: 16 jul 2014 12:06
Land Rover: Lande rover discovery 300/7 tdi 1996
RTI: 0

Re: Encontro Ibérico 2014 - 5 a 7/9 - Gouveia

Mensagem por Bruno Ribeiro »

Bom dia a todos .
so agora é que pude dar os meus parabéns a esta organização, pelo o bom fim de semana que tive em goveia. Foi o meu primeiro ano neste evento e valeu a pena :cool: . E só com muita pena minha que para o ano nao aver :bolas:
Pesso ao sr rui da organização, eu queria saber como posso sr socio. :clap:
Avatar do Utilizador
CHR
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 60
Registado: 05 abr 2010 13:06
Land Rover: Discovery 300 tdi 1997

EILR 2012, N. 172 / EILR 2014, N. 171
EILR 2016, N. 066
Sócio LCP: 2295
Localização: Matosinhos

Re: Encontro Ibérico 2014 - 5 a 7/9 - Gouveia

Mensagem por CHR »

Bruno Ribeiro Escreveu:Bom dia a todos .
so agora é que pude dar os meus parabéns a esta organização, pelo o bom fim de semana que tive em goveia. Foi o meu primeiro ano neste evento e valeu a pena :cool: . E só com muita pena minha que para o ano nao aver :bolas:
Pesso ao sr rui da organização, eu queria saber como posso sr socio. :clap:

Boa noite Bruno

Vê se este link ajuda

http://landmania.pt/website/?page_id=8

abraço
cumpTTs

_______________________________
Carlos H C Rodrigues
email: chcrodrigues@gmail.com
EILR2012 - Nº. 00172 / EILR2014 - Nº. 00171
_______________________________
Avatar do Utilizador
CHR
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 60
Registado: 05 abr 2010 13:06
Land Rover: Discovery 300 tdi 1997

EILR 2012, N. 172 / EILR 2014, N. 171
EILR 2016, N. 066
Sócio LCP: 2295
Localização: Matosinhos

Re: Encontro Ibérico 2014 - 5 a 7/9 - Gouveia

Mensagem por CHR »

ruimarinho Escreveu:Pois!!! :(
A marca está-se nas tintas para o nosso mercado e para o tipo de entusiastas que se reúne no ibérico...
... Sempre conseguimos sem eles.
Boa tarde
Mais vale tarde do que nunca (acho que é assim o ditado popular)!
Quero dar em primeiro lugar os parabéns :clap: e o meu muito obrigado a toda a Organização do Encontro e em especial ao Rui Marinho, por mais este sucesso. Tudo correu como tem sido hábito até a chuva não nos deixou e regressou como em 2012. Pena que a marca não seja assim "assidua como o mau tempo".

Na verdade só demonstramos que conseguimos tudo sem o "apoio da marca nem pelo menos uma palavra amiga de incentivo". Estes sucessivos sucessos, só foram possiveis porque todos, Organização e participantes, possuem o Factor "E(LR)" (Espirito LAND ROVER)...opss saiu-me isto.. :lol:


Abraço
cumpTTs

_______________________________
Carlos H C Rodrigues
email: chcrodrigues@gmail.com
EILR2012 - Nº. 00172 / EILR2014 - Nº. 00171
_______________________________
Avatar do Utilizador
ruimarinho
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3205
Registado: 03 ago 2005 15:09
Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006)
Sócio LCP: 1
Localização: Porto / Maia / Santo Tirso
Contacto:

Re: Encontro Ibérico 2014 - 5 a 7/9 - Gouveia

Mensagem por ruimarinho »

CHR Escreveu:
ruimarinho Escreveu:Pois!!! :(
A marca está-se nas tintas para o nosso mercado e para o tipo de entusiastas que se reúne no ibérico...
... Sempre conseguimos sem eles.
Boa tarde
Mais vale tarde do que nunca (acho que é assim o ditado popular)!
Quero dar em primeiro lugar os parabéns :clap: e o meu muito obrigado a toda a Organização do Encontro e em especial ao Rui Marinho, por mais este sucesso. Tudo correu como tem sido hábito até a chuva não nos deixou e regressou como em 2012. Pena que a marca não seja assim "assidua como o mau tempo".
Na verdade só demonstramos que conseguimos tudo sem o "apoio da marca nem pelo menos uma palavra amiga de incentivo". Estes sucessivos sucessos, só foram possiveis porque todos, Organização e participantes, possuem o Factor "E(LR)" (Espirito LAND ROVER)...opss saiu-me isto.. :lol:
Abraço
Entretanto chegou-me a informação que a marca até deu ordens (e dinheiro) para estar presente no EILR2014. O que se passou foi um BURRICADA (e das grandes) de um responsável de um concessionário.

Isto ainda me deixa mais triste, porque quem fica mal são os Tugas e a falta de profissionalismo gritante. :bolas:
Saudações LR,
Rui Marinho
Avatar do Utilizador
JVieira
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 382
Registado: 23 jul 2012 17:09
Land Rover: LAND ROVER Freelander TD4 2001 (QZ)
LAND ROVER Defender Td5 2001 (RM)
Sócio LCP: 2598
RTI: 0
Localização: Almada

Re: Encontro Ibérico 2014 - 5 a 7/9 - Gouveia

Mensagem por JVieira »

É muito triste essa noticia... para variar, "Portuguesisses"...

Seria muito interessante, tal como afirmei no meu post anterior, ter a marca ao nosso lado. Afinal de contas, o que nos une é a marca LAND ROVER e somos " nós" que mantemos vivo o espirito mitico à volta da mesma marca.

Acho que seria bom para ambos os lados.

Cumls,
Joao Vieira
tiago_silva
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 611
Registado: 30 out 2012 23:03
Land Rover: Freelander TD4, 5 portas.
Discovery 200 Tdi.
Sócio LCP: 2657
RTI: 0
Localização: São Torcato, Guimarães

Re: Encontro Ibérico 2014 - 5 a 7/9 - Gouveia

Mensagem por tiago_silva »

ruimarinho Escreveu:
CHR Escreveu:
ruimarinho Escreveu:Pois!!! :(
A marca está-se nas tintas para o nosso mercado e para o tipo de entusiastas que se reúne no ibérico...
... Sempre conseguimos sem eles.
Boa tarde
Mais vale tarde do que nunca (acho que é assim o ditado popular)!
Quero dar em primeiro lugar os parabéns :clap: e o meu muito obrigado a toda a Organização do Encontro e em especial ao Rui Marinho, por mais este sucesso. Tudo correu como tem sido hábito até a chuva não nos deixou e regressou como em 2012. Pena que a marca não seja assim "assidua como o mau tempo".
Na verdade só demonstramos que conseguimos tudo sem o "apoio da marca nem pelo menos uma palavra amiga de incentivo". Estes sucessivos sucessos, só foram possiveis porque todos, Organização e participantes, possuem o Factor "E(LR)" (Espirito LAND ROVER)...opss saiu-me isto.. :lol:
Abraço
Entretanto chegou-me a informação que a marca até deu ordens (e dinheiro) para estar presente no EILR2014. O que se passou foi um BURRICADA (e das grandes) de um responsável de um concessionário.

Isto ainda me deixa mais triste, porque quem fica mal são os Tugas e a falta de profissionalismo gritante. :bolas:
Está visto que anda por aí uma cambada de irresponsáveis jeitosa. São estes que levam o país para a frente... Mas são os primeiros a criticar se for preciso.
ImagemImagemImagem

Não querendo plagiar o Freepedro: Não é meu... Mas ela sabe o que faço com ele... Para mal dos meus pecados! lol
viewtopic.php?f=19&t=24573
Avatar do Utilizador
Carrola
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 714
Registado: 24 fev 2007 23:09
Land Rover: Discovery 300 tdi 1997
Sócio LCP: 360
Localização: Ermesinde/ Águas Santas

Re: Encontro Ibérico 2014 - 5 a 7/9 - Gouveia

Mensagem por Carrola »

A minha apreciação ainda que tardia do EI :D
Cheguei na 4f de tarde e não fui o 1° :p acho que na 6°f já estava super cheio,as pessoas anseiam o evento.
A limpeza tardou em aparecer nos banhos,segundo a recepção estava de folga e não contavam com tanta gente,no sab apareceram as brigadas extras limpeza , assim como à noite a brigada de seguranças :eek3: nunca tinha visto por ali e espero que não tenham feito falta.
Entre outros assisti ao doc do Cerejo e foi quanto baste para fazer uma viagem à volta do mundo :god: ,ainda que chegasse com 2 anos de atraso :p pena foi não ter o disco por perto cuscar a máquina, nem no no espaço CT o vi apenas na formatura para a caravana.
Também gostava de ter visto Gouveia das alturas, mas se as condições eram exigentes, com aquela previsão de tempo não seria de esperar outra coisa. Quanto a caravana acho que já foi tudo dito,estou em crer que não vai contar.... mas contou e muito para a vivencia e emoção o cruzar da caravana,do melhor!!!
Clara está que foi mais um fds excelente ainda com uma chuvada daquelas,e um muito obrigado a todos os que trabalharam em prol dos outros.
Assim sendo vamos aguardar pelo que fazem os nossos vizinhos espanhóis em 2015!
GR abraço!
Nuno Carrola
Nº360 Disco 300
Avatar do Utilizador
Ferroso
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 14
Registado: 26 set 2013 09:49
Land Rover: Discovery TD5 2001 (Remap TD5Inside)
Sócio LCP: 2772
RTI: 0
Localização: Ilhavo

Re: Encontro Ibérico 2014 - 5 a 7/9 - Gouveia

Mensagem por Ferroso »

Realmente foi grandioso, enchia-nos o peito de orgulho de ver toda aquela multidão movida pela mesma paixão. Também fico desiludido pelo facto dos representantes da marca não estarem presentes, afinal é o maior encontro de Land's na Europa continental, na verdade fico a pensar se ficam agradecidos por tanta publicidade, ou se ficam incomodados por tanta alteração às máquinas e que nos considerem destruidores do prestígio da marca, o que é certo, é que são todos os feitos e capacidades, que expomos em vídeos e em fotos, por conta própria, que demonstra realmente do que aquelas máquinas são capazes.
Land Abraço
O Verdadeiro Carro da Familia!!
Imagem
Responder