Boas a todos tenho um RR VM de 91 e reparei que tenho uma folga na direcçao ainda grandinha a folga esta numa caixa grande que nao sei o nome dela que fica a seguir ao veio que vem do volante alguem me sabe dizer se essa caixa tem afinaçao? ou tenho de comprar uma nova?
ja agora noto o motor algo preso alguem me sabe dizer alguem entendido na materia que me possa ver o verdadeiro estado do motor tenho o jipe a muito pouco tempo (2 meses)
folga na direcçao
- mmgameiro
- júnior TT

- Mensagens: 80
- Registado: 10 dez 2006 22:04
- Land Rover: http://clientes.netvisao.pt/kids2009/fotos/rodape.jpg
RR TD VM 1991
RR DSE 96 - Sócio LCP: 0
- Localização: Barreiro
