folga na direcçao

Discussão generalista sobre problemas de mecânica, alterações e manutenção. Assuntos comuns a todos os modelos e LR.
Avatar do Utilizador
mmgameiro
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 80
Registado: 10 dez 2006 22:04
Land Rover: http://clientes.netvisao.pt/kids2009/fotos/rodape.jpg

RR TD VM 1991
RR DSE 96
Sócio LCP: 0
Localização: Barreiro

folga na direcçao

Mensagem por mmgameiro »

Boas a todos tenho um RR VM de 91 e reparei que tenho uma folga na direcçao ainda grandinha a folga esta numa caixa grande que nao sei o nome dela que fica a seguir ao veio que vem do volante alguem me sabe dizer se essa caixa tem afinaçao? ou tenho de comprar uma nova?

ja agora noto o motor algo preso alguem me sabe dizer alguem entendido na materia que me possa ver o verdadeiro estado do motor tenho o jipe a muito pouco tempo (2 meses)