Não, não se trata da aquisição de um novo LAND ROVER.
A minha partilha desta vez é bem diferente. É com orgulho, e o teclado todo babado, que vos transmito que a minha junior e Landmanica (é completamente doida por "Defenders"), a Margarida, vai representar Portugal no Campeonato do Mundo de Tranpolins, na Modalidade de Tumbling, em Daytona Beach, nos EUA.
Como devem imaginar, como pai, sinto um orgulho enorme ao saber que a minha filha conseguiu aquilo que eu considero o máximo que qualquer atleta pode atingir, que é representar e defender o seu país, ainda mais num Campeonato do Mundo.
A Margarida é uma miúda que treina arduamente todos os dias, e consegue ser uma excelente aluna na Escola.
Para verem a vontade e preserverância, a Margarida, aos 10 anos de idade, durante um treino, partiu um braço com fratura exposta, quando pensei na desistência, ela voltou com mais vontade.
Assim, no próximo mês de Novembro, lá estará ela, a defender as nossas cores, com a garra e determinação que nos habituou.
Até lá, espera-lhe muito trabalho e um Ibérico pelo meio
Deixo-vos uma foto da minha campeã, e para quem não sabe o que é Tumbling um video que retirei do Youtube, da margarida só tem no Facebook.

https://www.youtube.com/watch?v=HQ952CTk030