Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
A pedido do meu amigo Pimenta e como é da praxe cá vai a minha apresentação.
David Silva, 32 anos, sou de Pombal e desde Dezembro de 2005 que conto com um Disco 200tdi de 1993 para umas voltinhas pelo mato e para trabalhar. Infelizmente tenho andado muito pouco na máquina, pois logo após a compra tive a reparar a caixa de velocidades e transferência o que demorou vergonhosamente umas largas semanas pois obtei por fazer a reparação na oficina da empresa e como não era prioridade perante outros equipamentos tinha que esperar por umas intervenções de 5 minutos cada. Mas ficou porreiro. De seguida foi desmontar todo o interior retirar a ferrugem, estofar e aí está ele prontinho.
Não tem nenhum equipamento especial, embora estejam algumas coisas na calha para quando houver tempo €€€. Levou uns Procomp ES9000+2" pois os amortecedores que tinha montados estavam bastante massacrados.
Comecei no todo-o-terreno com as duas rodas o que ainda mantenho mas os joelhos não ajudam muito. Gosto de percursos técnicos e de pouco velocidade.
Espero participar alguns encontros em breve a começar por Sandim.