Dicas na compra de um Discovery 300tdi
-
- iniciante TT
- Registado: 18 mar 2015 00:51
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
Boa tarde pessoal!
Chamo-me Ricardo e sou da zona de Aveiro, recentemente eu e a minha companheira decidimos iniciar um projecto agrícola.
Depois de muita ponderação decidi que vou adquirir um discovery 300tdi por ser o melhor do género, dado ter bons consumos manutenção relativamente barata em relação a outras marcas, fiabilidade e o mais importante é poder dar apoio na agricultura(reboque), e ao mesmo tempo poder ser um carro familiar.
Pois bem como sou um iniciante e o que sei é apenas de horas de leitura no forum., queria saber quais os aspectos mais importantes a ter em atenção na hora de ur ver o Disc bem como descobrir possíveis problemas.
Obrigado
Cumprimentos
Ricardo Pisco
Chamo-me Ricardo e sou da zona de Aveiro, recentemente eu e a minha companheira decidimos iniciar um projecto agrícola.
Depois de muita ponderação decidi que vou adquirir um discovery 300tdi por ser o melhor do género, dado ter bons consumos manutenção relativamente barata em relação a outras marcas, fiabilidade e o mais importante é poder dar apoio na agricultura(reboque), e ao mesmo tempo poder ser um carro familiar.
Pois bem como sou um iniciante e o que sei é apenas de horas de leitura no forum., queria saber quais os aspectos mais importantes a ter em atenção na hora de ur ver o Disc bem como descobrir possíveis problemas.
Obrigado
Cumprimentos
Ricardo Pisco
-
- iniciante TT
Re: Dicas na compra de um Discovery 300tdi
Boas caros landmaniacos.
Como já tinha partilhado aqui, estou mesmo interessado em adquirir um disco impecável.
Amanha vou ver um que me parece ser minimamente interessante
Aqui fica o anuncio:
http://www.standvirtual.com/carros/anun ... /P8263639/
Mas agradecia muito se me podessem dar umas dicas dos pormenores a ter atenção para evitar males piores.
Obrigado
Ricardo Pisco