Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
No passado dia 25 de Abril, decidi dar umas voltinhas para experimentar o Disco por maus caminhos... andei pela zona da maia, ali para os lados do aerodromo de vilar de luz... aqui ficam umas fotos da saida...
Correu tudo bem, tirando os primeiros riscos que Disco teve algum dia tinha que ser não é verdade...
Caro Artur:
antes de mais ,Grande Máquina tu tens !
No passado 25 de Abril também fui, juntamente com muito boa malta do LCP, passar um dia bem passado a Sandim!
Aconteceu de tudo!
Dá uma espreitadela no tópico VolTTas de Sandim, nos Passeios Informais!
Agora, de facto o teu Disco só está bem no seu habitat, portanto, toca a sacar as embaladeiras, toca a calçar o bicho como deve ser , e toca a ir para Vizela no dia 12 de Maio , para o Carismático Landmania 2007!
Boas...
Também aproveitei este dia para "estrar" o meu "Ranginho" por terras de Viana, entre Santa Luzia e Caminha pela Serra, apesar de ser do Porto. Um passeio que te aconselho vivamente. Se quiseres também postei algumas imagens no tópico "Finalmente o meu RR".
De qualquer maneira tens aí uma bela máquina. Parabéns.
Por acaso não conheço nada nessa zona. Próxima vez que andares por aí a explorar manda uma PM para combinarmos qualquer coisa
Um abraço!
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.
parabems pelas fotos!!!depois dos primeiros riscos,só vais dizer;não faz mal, e só mais um...e mais um,e mais um,e mais um
ai tems um irmão igual, só k com MAIS riscos
Obrigado caros confrades landmaniacos.. tentando responder a todos, eu na realidade não andei sozinho, mas como nem todos podemos ter a mesma doença, o meu colega tinha um T@y@t@ VX e não se enquadrava no foto bem com Disco ... Caro "PimenTTA" já vi as fotos, estão muito boas, devem-se ter divertido bastante.. Infelizmente não consigo ir ao Landmania 2007 pois tou a trabalhar nesse dia.. Mas em Rates vou tar presente... Parabéns pelo teu range "moreira.ar" parece tar num muito bom estado.. e um Range é sempre um Range.. "Marco" está combinado, da proxima vez que la for eu aviso-te... e por fim uma perguntinha ao dono do mano do meu disco.. Nuno os teus faróis de nevoeiro tem um alcance a que distancia? Isto pq os meus mal os vejo quando tou dentro do carro..quase não noto mesmo diferencia entre on/off.. já os tive a ver e pensei que seriam aqueles cones que protejem a lampada que tivessem tortos mas não... Não sei o que será???
Artur. Os farois de nevoeiro realmente so se nota a diferença de noite com nevoeiro, porque o alcance não é nenhun ou quase (5/6m).faz efeito é, nas bermas porque espalha a luz para os lados. Além disso ,é proibido circular com eles acesos com tempo limpo (sem nevoeiro) dia ou NOITE !
Já fui multado numa noite com chuva 15€[/img]
Sendo assim já fico mais descansado.. pensei que precisavam de algum tipo de afinação. Não é que eu ande com eles ligados, mas reparei nisso quando tive a ver se estava tudo ok em mais pormenor... Obrigado pela info..
Assim está bem! Um LR tem de ter riscos O local escolhido (Vilar de Luz) tem trilhos interessantes, embora se encontre muito lixo entre outras coisas
Quanto ao Landmania, mais uma vez também não posso ir, estou a trabalhar nesse fds... o PimenTTa até deve pensar que estou-me a baldar, nem neste evento nem nas volTTas em Sandim ... mas trabalhar em regime de turnos é mesmo assim... mas haverá sempre mais encontros do LCP. Eu vou estar aTTento e quando puder lá estarei
Caro Artur, como disse o Marco, quando fores novamente manda PM
E como te compreendo nesses teus primeiros riscos! Fiz o meu primeiro á pouco tempo e como tenho dito, não foi um risco mas sim um friso novo!
No entanto quando pensamos que estéticamente até é bonito e que cada um deles tem historia para contar vale bem a pena! E ainda sou novato ihih