Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Chamo-me Ricardo, moro em Baguim do Monte, mas já fui de Águas Santas durante muito anos...
Comprei um Disco Td5, porque precisava de um carro familiar para o rebento que aí vem. Depois de estar quase com o negócio fechado para comprar uma m€rc€d€s classe E, vi este Disco encantador, e nem pensei duas vezes, digamos que tem o espaço que preciso e posso lhe somar a versatilidade de um TT com o conforto de um carro de topo pois tem todo o equipamento disponivel para o modelo em questão e 5 estrelas para curtir nas férias pela Costa Vicentina
Fica uma breve apresentação e agora vou tentar colocar umas fotos...espero que corra tudo bem...e não faça asneira.
boas ex vizinho
muitas felicidades para o teu rebento e fizeste bem em adquirir essa máquina está muito bonito, dessa forma começas já a meter o bichinho ao(a) junior que ai vem!
cumps
Filipe
Pois é caro Luis Coelho, Aljezur é o sítio de férias predilecto da familia em terras lusas, em Agosto aí estarei...na praia da Amoreira, do lado do rio, que é onde posso soltar a minha canita à vontade para correr que nem uma louca... (Boxer's esses malucos)
Por acaso ía pedir a alguém para me dar umas dicas de sítios onde pôr o Disco à prova, mas coisa soft...o meu Disco é de ir ao morango...e lambrem-se do rebento
boas! vamos mantendo o contacto ! esta costa é linda e junto ao mar e para a serra é incrivel! como faço surf, é frequente ir surfar para a amoreira se vir lá o seu disco, falarei consigo! o meu é um disco 300tdi branco com pranchas dentro ou fora!cumprimentos e até agosto!!