Boa tarde!
Alguém me sabe dizer se o motor do vidro eléctrico do 200Tdi ou 300Tdi é compatível com o do V8?
CumprimenTTos
Vidro eléctrico do RR só desce e não sobe... solução!
- diogoruivo
- master TT

- Registado: 11 fev 2007 20:35
- Land Rover: Range Rover 3.9Efi V8
- Sócio LCP: 1645
Vidro eléctrico do RR só desce e não sobe... solução!
Última edição por diogoruivo em 09 jun 2007 17:54, editado 2 vezes no total.
motivo.me - #empreendedorismo e #motivação
- Gil Craveiro
- maníaco TT

- Registado: 18 ago 2005 11:23
- Land Rover: Ex:R.R. V.M. 1991
Ex:R.R.Classic 1996 300TDI
Ex:Serie 3 88" 7 Lug. 1982
Discovery TD5 12/1998 - Sócio LCP: 849
- diogoruivo
- master TT

Bom dia!
Já solucionei o problema do vidro eléctrico do meu RR. Penso que é frequente acontecer este problema nos RR's... folga numa "roda dentada" da componete que liga ao motor eléctrico, que torcia quando exercia força a subir o vidro.
Fui a uma oficina com experiencia LAND ROVER e disseram que tinha de ser substituído. Mas o meu pai desblindou a componete que liga ao motor electrico, tirou a folga e blindou novamente. Quando fizer o mesmo processo ao motor do lado direito, tiro umas fotos e explico melhor todo o processo, para que o pessoal não tenha que gastar € desnecessariamente.
CumprimenTTos
Já solucionei o problema do vidro eléctrico do meu RR. Penso que é frequente acontecer este problema nos RR's... folga numa "roda dentada" da componete que liga ao motor eléctrico, que torcia quando exercia força a subir o vidro.
Fui a uma oficina com experiencia LAND ROVER e disseram que tinha de ser substituído. Mas o meu pai desblindou a componete que liga ao motor electrico, tirou a folga e blindou novamente. Quando fizer o mesmo processo ao motor do lado direito, tiro umas fotos e explico melhor todo o processo, para que o pessoal não tenha que gastar € desnecessariamente.
CumprimenTTos
- hooch2002pt
- iniciante TT

- Registado: 29 set 2005 13:17
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
- superjet
- iniciante TT

- Registado: 23 abr 2007 20:54
- Land Rover: Range Rover Classic 1994
- Sócio LCP: 495
Boas,
Eu tambem tive o mesmo problema nos 2 vidros das portas da frente e a solução que arranjei mais barata foi de comprar os 2 conjuntos mas agora de vidros manuais pois como é para nunca vender o RR assim tambem nunca mais gasto €.

Eu tambem tive o mesmo problema nos 2 vidros das portas da frente e a solução que arranjei mais barata foi de comprar os 2 conjuntos mas agora de vidros manuais pois como é para nunca vender o RR assim tambem nunca mais gasto €.
Cumps,
Superjet
Alfa Romeo 75 TS
s#z#ki V-Strom 1000
Pajero 2.8 GLS 7 Lug
t#y#t@ Carina E GTI
Rover 618 SI
Superjet
Alfa Romeo 75 TS
s#z#ki V-Strom 1000
Pajero 2.8 GLS 7 Lug
t#y#t@ Carina E GTI
Rover 618 SI
- diogoruivo
- master TT

Realmente é um solução 100% eficaz.
Em breve coloco fotos do concerto do motor, porque o vidro do lado direito também já esta a ficar preso e vai precisar de ser arranjado.
CumpRRimenTTos
Em breve coloco fotos do concerto do motor, porque o vidro do lado direito também já esta a ficar preso e vai precisar de ser arranjado.
CumpRRimenTTos
-
JMAlmeida
- júnior TT

- Registado: 15 nov 2006 19:27
- Land Rover: Discovery 300Tdi
- Sócio LCP: 1554