Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Chamo-me Diogo e finalmente tenho um LR Discovery. Um 300 TDi Camel'97 com 110000km. De momento está a fazer uma revisão geral. Apesar de ser de confiança, já se sabe, que sendo em 2ª mão todo o cuidado é pouco.
Espero poder colocar umas fotos durante a próxima semana.
Apesar de ser versão camel, na placa só diz mesmo versão camel trophy sem qualquer menção tipo Mongólia. Segundo o antigo dono, é uma versão intermédia do camel
Apesar disto e de não ser na côr original camel, sempre gostei da Land e em especial, deste modelo. Ainda tenho um catálogo original de 97 que pedi num concessionário naquela altura.
Por falar em artigos, estive a vêr aqui no forum um ponto sobre ensaios, e faltava exactamente o do LR Disco 300TDi. Eu não tenho scanner mas tenho alguns ensaios com o de 3 e 5 porta da automagazine. Se alguêm tiver um scanner ( na area de Sintra) podemos combinar para se disponibilizar esta info na biblioteca aqui do Forum.