Gente, ando comprador de um LR disco 300tdi ou TD5. Estou mais virado para o 300tdi.
Tenho dois em vista, procuro algo entre 95/97 pode ter alguns extras já, tipo snorkel, suspensão 2", proteções, aqueles extras básicos apenas para passar de vez em quando fora de estrada, passeios com a família, amigos e pra umas idas de férias.
Tenho 27 anos, trabalho fora do país, sou de Marco de Canaveses, estou uma semana em PT de 5 em 5 semanas, e será o uso que darei ao Disco!
Tenho andado a acompanhar o fórum e ler exaustivamente todo tipo de tópicos.
Gostei muito de um disco de um colega aqui do fórum, mas não chegamos a bom porto nas negociações. Tenho mais dois em vista que irei ver no final desta semana quando chegar a PT, aliás um deles já vi e conduzi, mas teve a resolver uma fugas de óleo! Nesse mesmo que conduzi gostei, achei interessante, a 2ª velocidade arranhava um pouco (acho que é um pouco crónico pelo que tenho lido), vou ver o outro é comparar! Quando chegou altura de meter as redutoras ( não sei se é o nome correcto) fiquei um pouco as aranhas pois foi a "1ª vez", e o pai do proprietário que está à frente do negócio não ajudou muito!! Por vezes até saltou fora!! Normal certo? Se tiverem mal metidas!!
Bem, a bastante que tenho ideia em comprar um TT e agora é desta, mais dias menos dia, falta encontrar a donzela
Bastante "verdinho" na matéria, espero continuar a ver as vossas boas opiniões!!
Até breve vou actualizando o status da procura.
ComprimenTTOs