Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boas!!
Chamo-me Carlos Garcia e tenho apenas 18 anos, desde muito novo que sempre sonhei vir a ter a minha maquina de sonho! The best 4x4 by far! Sou um sortudo, ter como primeiro veículo um Defender é um sonho! Finalmente, após bastante procura e investigação consegui o meu sonho, o meu Defender TD5 Hard Top
Está todo original mas não por muito tempo! Já tem bastantes planos para serem aplicados! Só falta a disponibilidade financeira
Espero conseguir ajudar os LandManiacos em tudo o que puder! Integrar-me na comunidade e encontrar os que partilham a mesma paixão que eu pelos monTTes aqui da zona :b
Mais um Defender na família LandManiaca! Obrigado pelo acolhimento!
Já estive desse lado (18 anos e LAND ROVER como primeiro carro). No caso era um freelander mas 3 anos depois estava a comprar o série 3, que ainda tenho, e passado outros 3 o defender (fez este ano 10 anos). Entretanto foi-se o freelander e veio o evoque... Isto é um vicio pá!
andrealmeida Escreveu:Já estive desse lado (18 anos e LAND ROVER como primeiro carro). No caso era um freelander mas 3 anos depois estava a comprar o série 3, que ainda tenho, e passado outros 3 o defender (fez este ano 10 anos). Entretanto foi-se o freelander e veio o evoque... Isto é um vicio pá!
Boa sorte!
O meu faz este mês 10 aninhos :b
É paixão mesmo! Temos que seguir os ensinamentos da rainha de Inglaterra! LAND ROVER sempre
És um privilegiado! Boa sorte com a maquina... e posta umas fotos! Os Landmaniacos gostam de enriquecer as vistas com os melhores 4x4, longos ou curtos!
E estás convidado para as saídas que acontecerem aqui pela zona de Lx... estão em projecto...
És um privilegiado! Boa sorte com a maquina... e posta umas fotos! Os Landmaniacos gostam de enriquecer as vistas com os melhores 4x4, longos ou curtos!
E estás convidado para as saídas que acontecerem aqui pela zona de Lx... estão em projecto...
Obrigado!! Amanhã meto aqui algumas fotos da maquina
E venham essas saídas!!