Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
O meu nome é Luis Vicêncio, vivo em Queijas - Oeiras e sou um recente e feliz proprietário de um LAND ROVER Discovery 3 TdV6.
Não tenho experiência quase nenhuma de TT em jipe, o que tenho feito foi sempre de moto, mas o esqueleto já se vai queixando e fazendo uns ruídos esquisitos em viagens muito grandes, e por isso decidi-me a compar o melhor jipe de todos. O LAND ROVER.
Estou aqui para aprender, para conviver e compartilhar os vossos passeios e eventos (soft no inicio).
Olá Luis!
Seja bem vindo!
Estou a ver que é um apreciador de boas maquinas! Sejam elas de duas ou quatro rodas!
Depois tem de deixar aqui aqui as fotos das primeiras incursões pelo monte!Se bem que a maquina é tao nova que até dá dó só de imagina-lo ja assim no meio do monte , tem ser mesmo umas coisas muito soft ...
Bem vindo e parabens pela máquina!
O Disco III é um modelo que aprecio muito e pelos videos que já vi, tem excelentes capacidades off-road!
Basta querer perder o amor à pintura...
Abraço,
Nuno Mendes
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
O LAND ROVER é um amor recente, as motos são a paixão de uma vida inteira, mas tudo tem que ter um fim, e há que saber quando parar. Como disse acima, o esqueleto já se vai queixando desde que passei o meio século
Entretanto vou amanhã com 3 amigos fazer a que penso ser a última grande viagem de moto.
"Just for the fun of it" vamos até ao Trópico de Câncer dar um passeiozito pelas pistas de Marrocos e do Sahara Ocidental.
A próxima já será no Discovery e mais para o Sul, bem mais para o Sul.
"Não te esqueças de viver hoje. Amanhã pode ser tarde"
Infelizmente as melhores e mais belas fotos do que já fiz e por onde já passei, não posso colocar aqui. São aquelas que contêm os cheiros, os ruídos e os silêncios, a caricia do Sol na pele e os golpes do vento na face, as gargalhadas e as tristezas das pessoas.
Essas estão gravadas na memória.
GRANDES FRASES SIM SENHOR...
Nem sempre uma foto vale por mil palavras...
Pelas fotos do site podemos concluir que é concerteza... "un bon vivant"... Continue assim...
Bem vindo e parabens pela máquina!
O Disco III é um modelo que aprecio muito e pelos videos que já vi, tem excelentes capacidades off-road!
Basta querer perder o amor à pintura...
Ó TerracoTTa, pode-se sempre embrulhar em celofane, pelo menos enquanto é novo, de que serve ter um carro destes para subir uns passeios e saltar umas lombas
Parabéns também pela mota, Stayalive, também é uma das minhas paixões, se bem que a minha mota tal como o meu disco sejam um pouco mais modestos....
Este Disco vai concerteza fazer TT. Não faz o minimo sentido adquirir um veículo destes para como dizem, e muito bem, subir e descer passeios e passar as lombas da estrada.
Só que, pela ainda impericia do dono nestas "artes", vai fazer TT "Softóturisticópaisagistico" . Depois com o tempo logo se verá.
Excelente!!
Realmente uma viagem de sonho... Apesar de tb gostar muito de andar de moto, só um LR melhorava esta viagem...
Obrigado pelo filme.
Já agora, e que tal uma expediçãozinha a Rates no p´roximo dia 01 de Junho??