Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
O meu nome é Luis Vicêncio, vivo em Queijas - Oeiras e sou um recente e feliz proprietário de um LAND ROVER Discovery 3 TdV6.
Não tenho experiência quase nenhuma de TT em jipe, o que tenho feito foi sempre de moto, mas o esqueleto já se vai queixando e fazendo uns ruídos esquisitos em viagens muito grandes, e por isso decidi-me a compar o melhor jipe de todos. O LAND ROVER.
Estou aqui para aprender, para conviver e compartilhar os vossos passeios e eventos (soft no inicio).
Olá Luis!
Seja bem vindo!
Estou a ver que é um apreciador de boas maquinas! Sejam elas de duas ou quatro rodas!
Depois tem de deixar aqui aqui as fotos das primeiras incursões pelo monte!Se bem que a maquina é tao nova que até dá dó só de imagina-lo ja assim no meio do monte , tem ser mesmo umas coisas muito soft ...
Bem vindo e parabens pela máquina!
O Disco III é um modelo que aprecio muito e pelos videos que já vi, tem excelentes capacidades off-road!
Basta querer perder o amor à pintura...
Abraço,
Nuno Mendes
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
O LAND ROVER é um amor recente, as motos são a paixão de uma vida inteira, mas tudo tem que ter um fim, e há que saber quando parar. Como disse acima, o esqueleto já se vai queixando desde que passei o meio século
Entretanto vou amanhã com 3 amigos fazer a que penso ser a última grande viagem de moto.
"Just for the fun of it" vamos até ao Trópico de Câncer dar um passeiozito pelas pistas de Marrocos e do Sahara Ocidental.
A próxima já será no Discovery e mais para o Sul, bem mais para o Sul.
"Não te esqueças de viver hoje. Amanhã pode ser tarde"