Best 4x4xfar - Cephas
- Cephas
- caloiro TT

- Registado: 19 dez 2015 16:34
- RTI: 0
Best 4x4xfar - Cephas
Bom dia. Aproveito este espaço para me apresentar. Amante de LRs desde que me conheço como gente, muito graças ao Camel Trophy. Ao longo da vida tenho podido circular em vários LRs, mas nunca tive nenhum meu. Quero agora ter o meu primeiro LR. Sugestões? Ando entre o Discovery e o Freelander. Infelizmente não tenho dinheiro para Defenders. Uma ajudinha é bem vinda. 
- Bmiguelpaiva
- júnior TT

- Registado: 02 ago 2014 22:11
- Land Rover: Nenhum,por enquanto !
Re: Best 4x4xfar
Boas,seja bem vindo a esta nossa casa 
O Defender será sempre um caso de paixão,da para usar no seu dia a dia caso seja necessário,mas terá sempre de fazer sacrifícios aos conforto,coisa que no Discovery ou no Freelander não acontece,e ambos teem ar condicionado.
De resto é uma escolha que tera de fazer,abra um topico e explique o que pensa fazer com os carros e a que pontos mais dá valor que os mais entendidos ja lhe dão a opinião deles.
Cumprimentos
O Defender será sempre um caso de paixão,da para usar no seu dia a dia caso seja necessário,mas terá sempre de fazer sacrifícios aos conforto,coisa que no Discovery ou no Freelander não acontece,e ambos teem ar condicionado.
De resto é uma escolha que tera de fazer,abra um topico e explique o que pensa fazer com os carros e a que pontos mais dá valor que os mais entendidos ja lhe dão a opinião deles.
Cumprimentos
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa

- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
Re: Best 4x4xfar - Cephas
Seja muito bem vindo Cephas
se faz TT ocasional... Anda muito em AE/Scuts... percorre muitos kms o Freelander é na minha opinião o mais indicado.
Como é obvio é apenas uma questão de custo/km.
se faz TT ocasional... Anda muito em AE/Scuts... percorre muitos kms o Freelander é na minha opinião o mais indicado.
Como é obvio é apenas uma questão de custo/km.
- Freepedro
- master TT

- Registado: 07 jun 2012 08:54
- Land Rover: Freelander Td4 Steptronic 3p 2001 - The Azul Cueca
Ex RR Turbo D VM 4p 1987 - A Cangalha - Sócio LCP: 2660
Re: Best 4x4xfar - Cephas
Bem-Vindo!
Como já referiram depende muito do que for pretendido...
Abraço e boa sorte na escolha e procura!
Como já referiram depende muito do que for pretendido...
Abraço e boa sorte na escolha e procura!
Não é meu... e se ela sabe o que faço com ele...