Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Discussão sobre Series I, II, IIA e III
Jorge Amaral
iniciante TT
Mensagens: 48 Registado: 29 ago 2008 10:02
Mensagem
por Jorge Amaral » 29 fev 2016 18:17
Vim dar uma volta pelas novidades do Forum e, lembrei-me de pôr
mais foto do meu " Velhinho " a subir uma rampita
Um abraço
Jorge Amaral
Stromlinie
iniciante TT
Mensagens: 26 Registado: 14 fev 2016 01:27
Land Rover: Em breve: LAND ROVER 109 Serie III
RTI: 0
Mensagem
por Stromlinie » 29 fev 2016 18:25
Uma questão é um Serie 2, certo? E a matrícula é CB?
De que ano é?
Grato,
Jorge Amaral
iniciante TT
Mensagens: 48 Registado: 29 ago 2008 10:02
Mensagem
por Jorge Amaral » 01 mar 2016 20:12
É um Serie I de 1949.
Tem matrícula CB de 1963 por ter vindo de Angola
Um abraço
Jorge Amaral
Stromlinie
iniciante TT
Mensagens: 26 Registado: 14 fev 2016 01:27
Land Rover: Em breve: LAND ROVER 109 Serie III
RTI: 0
Mensagem
por Stromlinie » 01 mar 2016 23:07
Muito agradecido pela resposta. De 1949, é muito do início!
A razão da pergunta é que comprei um Série 3 de 1973, e é "CA" de matrícula.
Cuide bem dele, porque ele merece!
Cumprimentos,
Stromlinie