Mais uma foto do " Velhinho "

Discussão sobre Series I, II, IIA e III
Jorge Amaral
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 48
Registado: 29 ago 2008 10:02

Mais uma foto do " Velhinho "

Mensagem por Jorge Amaral »

Vim dar uma volta pelas novidades do Forum e, lembrei-me de pôr
mais foto do meu " Velhinho " a subir uma rampita

Um abraço

Jorge Amaral


Imagem
Avatar do Utilizador
Stromlinie
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 26
Registado: 14 fev 2016 01:27
Land Rover: Em breve:
LAND ROVER 109 Serie III
RTI: 0

Re: Mais uma foto do " Velhinho "

Mensagem por Stromlinie »

:clap:

Uma questão é um Serie 2, certo? E a matrícula é CB?

De que ano é?

Grato,
Jorge Amaral
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 48
Registado: 29 ago 2008 10:02

Re: Mais uma foto do " Velhinho "

Mensagem por Jorge Amaral »

É um Serie I de 1949.
Tem matrícula CB de 1963 por ter vindo de Angola

Um abraço

Jorge Amaral
Avatar do Utilizador
Stromlinie
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 26
Registado: 14 fev 2016 01:27
Land Rover: Em breve:
LAND ROVER 109 Serie III
RTI: 0

Re: Mais uma foto do " Velhinho "

Mensagem por Stromlinie »

Muito agradecido pela resposta. De 1949, é muito do início! :clap:

A razão da pergunta é que comprei um Série 3 de 1973, e é "CA" de matrícula.

Cuide bem dele, porque ele merece!

Cumprimentos,

Stromlinie