Rolamento Roda Traseira

Discussão sobre Freelanders
Responder
Avatar do Utilizador
Punisher
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 355
Registado: 05 jan 2014 22:57
Land Rover: Freelander I; 2.0Di, ano 2000
RTI: 0
Localização: V.N.Famalicão

Rolamento Roda Traseira

Mensagem por Punisher »

Olá malta;
Em 2 anos e já vou na terceira muda de rolamento da roda esquerda traseira; o problema é que não há qualquer explicação para que o rolamento ao fim de 4 ou 5 MKm comece a zoar, a verdade é que acontece. Desta vez até o meu mecânico decidiu suportar os custos. A única explicação será falta de qualidade. Foi lá colocado o respetivo da SNR. Desta vez eu exigi FAG, modelo para carros com ABS. Já mandei vir e deve chegar amanhã. Alguém que tenha tido este tipo de episódio nos seus Free???????
Imagem
Avatar do Utilizador
Punisher
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 355
Registado: 05 jan 2014 22:57
Land Rover: Freelander I; 2.0Di, ano 2000
RTI: 0
Localização: V.N.Famalicão

Re: Rolamento Roda Traseira

Mensagem por Punisher »

Boas ;
Eu até tinha razão, era barulho de rolamento, mas não da roda, desta vez os dois rolamentos de apoio do viscoso nas couves. Ora há que trocar. Na hora da decisão de qual escolher começam os problemas ; aparentemente nenhuns oferecem total fiabilidade. Optei por allmakes adquiridos na motormaquina ; postos no sítio e o silêncio voltou... O problema é que por volta dos 80 Km /h sinto uma pequena vibração. Já verifiquei toda a montagem e nada que justifique... Só mesmo a qualidade dos ditos cujos. Alguém tem opinião sobre o assunto?
Saudações Free.
Responder