Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boa noite, Aqui está o meu novo menino LAND ROVER Series 3 Regular 88 de 1977 a rolar em Vila Real, norte do país. O meu nome Bruno Martins de Vila Real, do vale da Campeã. Espero que ele se porte bem e que as dores de cabeça não sejam muitas e conto com a vossa ajuda. Obrigado
Ainda à pouco tempo passei na Campeã, com o "Grande Cinzento": de uma das vezes fui levar árvores ao Campo de Actividades dos Escuteiros, e da outra vim das Fisgas de Ermelo.
Temos de combinar um encontro, até porque eu gostava de ver como esse pneu está fixo ao capot!
Obrigado agora só em Julho! Para veres o capot agora só nessa altura! Estou fora! Este menino veio de Lisboa a andar, fez 400 km! E novo aqui por cima! Um abraço
Mais um transmontano de serie, parabens pela maquina, a minha tambem roda aqui por Miranda do Douro São belos exemplares e quando precisares de algo apiTTa xD
Ainda à pouco tempo passei na Campeã, com o "Grande Cinzento": de uma das vezes fui levar árvores ao Campo de Actividades dos Escuteiros, e da outra vim das Fisgas de Ermelo.
Temos de combinar um encontro, até porque eu gostava de ver como esse pneu está fixo ao capot!
Em Setembro vou lá estar 1 semana, numa actividade.