Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
O meu nome é Pedro Coimbra e recentemente adquiri o meu LAND ROVER DISCOVERY TD5 de 2002.
Após uma revisão geral á maquina onde troquei todos os filtros, óleos, valvulines (origem) conforme manda a marca e proceder algumas alterações tais como pneus da BF, filtro K&N, eliminação da EGR e uns pozinhos do Amorim (recomendo) deparei-me agora com um problema não muito grave mas muito incómodo.
Quando levo o Discovery a passear pelo mato, entra bastante pó por umas tampas removíveis laterais que se encontram entre os bancos traseiros (7 lugares) e a porta da mala, o que por vezes me obriga a parar para que os passageiros possam respirar!!! :
Agradeço a vossa ajuda para a resolução deste problema ou então não arranjo companhia para ir estragar material!!!
O meu nome é Pedro Coimbra e recentemente adquiri o meu LAND ROVER DISCOVERY TD5 de 2002.
Após uma revisão geral á maquina onde troquei todos os filtros, óleos, valvulines (origem) conforme manda a marca e proceder algumas alterações tais como pneus da BF, filtro K&N, eliminação da EGR e uns pozinhos do Amorim (recomendo) deparei-me agora com um problema não muito grave mas muito incómodo.
Quando levo o Discovery a passear pelo mato, entra bastante pó por umas tampas removíveis laterais que se encontram entre os bancos traseiros (7 lugares) e a porta da mala, o que por vezes me obriga a parar para que os passageiros possam respirar!!! :
Agradeço a vossa ajuda para a resolução deste problema ou então não arranjo companhia para ir estragar material!!!
Abraço,
Pedro Coimbra
O pó entra pelos respiradores da carroceria, que se encontram na estrutura, entre os paineis exteriores e as forras (que vês dentro do carro).
Esses respiradores servem para aliviar a pressao de ar dentro do carro no momento de fecho de uma porta, por exemplo.
Conheço quem tenha tapado todos com aquela espuma, por exemplo, e depois os vidros começaram a partir, cada vez que se fechava uma porta com mais força
Esta situação acontecia muito nos primeiros op#l Tigra, que tinham aquele vidro enorme atrás, a primeira versão vinha sem estes respiradores na carroceria, e cada vez que se fechava a mala com mais força...lá ia um vidro