Já não coloco mensagem por aqui há alguns tempos. Peço desde já desculpas pela ausência...
E venho agora colocar novo post pois gostaria de um aconselhamento da vossa parte.
Possuo um Freelander de 99, e estou a pensar avançar para a sua troca. Está com 115000km, quase como novo, mas queria mudar de viatura.
E sou "apaixonado" pelo Defender... pelo menos pela sua estética e pelo que vou lendo e ouvindo das suas "ultra"-capacidades para andar em TT.
Não faço todo-o-terreno "intenso"... mas na minha actividade, preciso muitas vezes de chegar a locais mais inacessíveis. O Freelander vai dando.. mas queria evoluir.
Assim, tal como quando comprei o Freelander, houve várias pessoas a aconselhar-me e a falar dos problemas crónicos do mesmo, gostaria que me pudessem dar a vossa opinião quanto ao Defender e a eventuais "problemas" que o mesmo possa ter (se é que tem alguns)...
Estou interessado num Defender 90 2.5 TDi HardTop... já vi alguns e com poucos anos (de 2008, 2011...).
O que têm a dizer dessa máquina? É bicho para se aguentar bem sem grandes problemas de transmissão, diferencial, etc...?
Aconselham?
Ou há algo que deva saber antes de avançar para a sua compra?
Obrigado desde já!