Torku

Apresente-se ao Clube, diga o seu nome e descreva o(s) seu(s) LAND ROVER(s), inclua imagens.
Responder
Torku
caloiro TT
caloiro TT
Mensagens: 6
Registado: 18 jul 2017 21:29
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0

Torku

Mensagem por Torku »

Boas pessoal, desde já me apresento.
Sou o Filipe sou de Guimaraes e neste momento estou muito tentado a comprar um freelander de 99 ou 2000.
Já vi vários tópicos sobre frees aqui e noutros landos, mas gostava que o pessoal que teve problemas depois de comprar que me disse se nas coisas que repararam menos quando compraram e depois deram problemas e o que eu tenho mesmo que estar atento e verificar. Já agora qual será um valor justo pelo carro?
Comprimentos
Filipe
Avatar do Utilizador
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo
Contacto:

Re: Torku

Mensagem por FLG »

Bom dia Torku

as avarias mais comuns:

-Tecto de Abrir
-Viscoso
-Caixa TFR
-Fecho central das portas
-Relogio
...
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
Torku
caloiro TT
caloiro TT
Mensagens: 6
Registado: 18 jul 2017 21:29
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0

Re: Torku

Mensagem por Torku »

Avatar do Utilizador
G4Free
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 94
Registado: 26 jun 2017 12:52
Land Rover: Freelander 2.0td 1999 3p
RTI: 0

Re: Torku

Mensagem por G4Free »

Bem vindo!
O melhor conselho que posso dar é para tentares levar o Free a alguém que perceba bem do assunto sendo tu aí do norte tens uma casa especializada em Freelander chama-se Solucoes Freelander pelo Feedback que existe aqui pelo forum eles só não te ajudam se não puderem.
Relativamente aos Freelander dos anúncios podem ser bons negócios ou maus...se tiveres de recuperar a IRD o viscoso os rolamentos prepara uns 1.000€...claro sem descurar todo o resto motor,caixa de velocidades tal como num automóvel normal.
Na minha opinião esses Freelander a esse preço já tem de ser considerados em bom estado sem nada (ou muito pouco) para fazer
Boa sorte na escolha :ok:
Responder