Apresentação - JoMi

Apresente-se ao Clube, diga o seu nome e descreva o(s) seu(s) LAND ROVER(s), inclua imagens.
Responder
JoMi
caloiro TT
caloiro TT
Mensagens: 3
Registado: 18 out 2017 20:04
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0

Apresentação - JoMi

Mensagem por JoMi »

ora boas tardes malta

o meu nome é Jorge e sou novo no forum e neste mundo LAND ROVER, inscrevi-me no forum para tentar aprender mais sobre as manhas destas maquinas, neste momento não tenho nenhum ainda mas ando a procura de um discovery 300, queria um com ar condicionado pelo menos, existe um que me enche as medidas mas não tem AC e é essencial para mim mas pronto a ver vamos se me aventuro a ficar com ele, alguem daqui já montou no seu um AC ? é muito dificil de encontrar o que o carro precisa?

cumprimentos
fernando gonçalves
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 268
Registado: 15 out 2006 23:01
Land Rover: Modelo Discovery Tipo Motor 300 TDi Ano 1995
DEFENDER - o mais desejado.
Sócio LCP: 1835
RTI: 0
Localização: SINTRA / PONTA DELGADA / MOÇAMBIQUE - Maputo

Re: Apresentação

Mensagem por fernando gonçalves »

:clap: :signbemvindo:

Boas JoMi,

Excelente opção pelo Disco300 (também tenho um, mas não vendo :) ), mas deverá reconhecer que se trata de veículos com média de 20 anos e portanto, muito diferentes de veículos novos/recentes, já gastos e a necessitar de algum trabalho extra. Quanto a essas manchas que refere, se o carro tiver sido bem cuidado, nada de especial a referir, não descuidando nunca a revisão a horas e sempre preventiva! (se possível). Deverão ser observados os problemas de corrosão nas janelas alpinas, chapa interior da bagageira por infiltração de água pela porta ou/e teto de abrir (se tiver) e corrosão dos pilares da frente junto ao guarda-lamas e chapa por debaixo pedais. Problema das caixas de velocidade com avançada kilometragem mas que não impedem a imobilização do veículo, ultrapassando-se o problema com as "anilhas sincronizadoras", mas tudo isto são situações generalistas (cada caso é um caso).

Nada como efetuar uma boa pesquisa e de certeza que se encontra uma boa máquina. Força! :cool:

Cumprimentos,

Fernando.
Avatar do Utilizador
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
MesTTre Supremo da Pesquisa
Mensagens: 24071
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078
Localização: Viana do Castelo
Contacto:

Re: Apresentação - JoMi

Mensagem por FLG »

Seja muito bem vindo JoMi

tive exactamente este problema na altura da compra do meu. :)

Como estava imaculado comprei-o mesmo sem A/C, daí o facto de não ter barras de tejadilho, acabando com o meu amigalhaço por fazermos a instalação do dito. ;)
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
Avatar do Utilizador
Naflopes
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 182
Registado: 06 jun 2016 20:22
Land Rover: Defender 2.4 Puma 2011
Sócio LCP: 3644
RTI: 0
Localização: Santarém

Re: Apresentação - JoMi

Mensagem por Naflopes »

:signbemvindo:
Imagem
Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja!
Responder