1º-empenei a barra de direcção e o amortecedor que era da Armstrong, tenciono já que vou ter de o reparar, e pondero ter rodas mais largas e maiores, era meter barras reforçadas e amortecedor novo montado na barra da frente. Inicialmente ia optar por um amortecedor da biltein (90€), mas sugeriram me um amortecedor com mola da Terrafirma tf 835 do defender com respetivo kit de alteração e barras da Terrafirma tb.. N sei se não me parece o tf 835 um pouco exagerado mas por outro lado consigo o adquirir por 60€. Qual a vossa opinião? Aceito outras sugestões.
2º-a luz do teto não dava, resolvi desmontar até chegar ao botão da porta condutor que tinha o fio desligado, liguei e não dá na mesma.. O rádio tb n dá
3ºa porta condutor so a 20x fechava, hoje ao tentar afinar o perno do fecho reparei que em certas posições de abertura da porta, faz com que dispare o fecho e por isso a porta bate e não engata no perno. Desmontei a forra e n vi nada de anormal na parte eléctrica mas algo está a passar corrente?! Até com a porta aberta o fecho acciona....
4º como metade dos plásticos já estavam a sair vou desmontar também o tablier e todo o interior e lavar. Depois volto a montar e mando para fazer detalhe interior pois quero lavar estofos e alcatifas...
Portanto malta, aguardo ajuda aos problemas que tenho e sugestões pra por o meu landinho direitinho. Um muito obrigado e abraços