Saúde para todos,
Tenho um LR Discovery 300 TDI de 1997.
Perdi um dos 2 conjuntos de chaves e comando.
As chaves já reproduzi sem problemas, mas quanto ao comando ainda não consegui encontrar quem me codifique um novo, e pelo que me informaram não é fácil.
Pergunta: Alguém conhece um "tecnico" que consiga replicar um comando ?
Comando com bloqueio de motor
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- caloiro TT
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Re: Comando com bloqueio de motor
Boas
A forma correta de fazer a programação é mesmo deslocar-se ao concessionário LR, ou quem tenha maquina de diagnostico LR, pois é necessário fazer o procedimento com o codigo chave do comando virgem.
abç,
RF
A forma correta de fazer a programação é mesmo deslocar-se ao concessionário LR, ou quem tenha maquina de diagnostico LR, pois é necessário fazer o procedimento com o codigo chave do comando virgem.
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- caloiro TT
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Re: Comando com bloqueio de motor
Ok
Obrigado
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Re: Comando com bloqueio de motor
comando de 1 ou 2 botões ?
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Re: Comando com bloqueio de motor
comando de 1 ou 2 botões ?
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- caloiro TT
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Re: Comando com bloqueio de motor
O comando tem 2 botões
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- caloiro TT
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Re: Comando com bloqueio de motor
Bom dia julgo que a Ampeser na sertã codifica sem problema.
Aproveito para contar que comprei um Freelander de 98 por pura carolisse porque são uma caixa de problemas.
Este carro vinha com o imobilizador invertido ou seja só trabalhava trancado e destrancado não trabalhava, entre fios cortados, ligações directa à bomba injectora, tinha de tudo.
Fui à Auto-sueco em Queluz, representante LAND ROVER. Centralina para aqui, ECU para ali, resumindo uma pipa de massa e
Mesmo assim não garantia que conseguissem dar a volta.
Tentei outras oficinas sem sucesso até que cheguei a esta na sertã. A “Ampeser”. O carro esteve dia e meio na oficina deles e paguei 170€+iva com tudo a trabalhar na forma original.
Quem sabe, sabe!
Aproveito para contar que comprei um Freelander de 98 por pura carolisse porque são uma caixa de problemas.
Este carro vinha com o imobilizador invertido ou seja só trabalhava trancado e destrancado não trabalhava, entre fios cortados, ligações directa à bomba injectora, tinha de tudo.
Fui à Auto-sueco em Queluz, representante LAND ROVER. Centralina para aqui, ECU para ali, resumindo uma pipa de massa e
Mesmo assim não garantia que conseguissem dar a volta.
Tentei outras oficinas sem sucesso até que cheguei a esta na sertã. A “Ampeser”. O carro esteve dia e meio na oficina deles e paguei 170€+iva com tudo a trabalhar na forma original.
Quem sabe, sabe!