É uma expedição de 6 dias e 6 noites no deserto do Sahara (Merzouga, Marrocos) com foco em:
Convívio familiar
Experiências 4x4 no deserto
Atividades culturais
Aventura e diversão com a qualidade já conhecida do “Ibérico Aventura”
De 30 de novembro a 6 de dezembro de 2025
Recomendado considerar pelo menos 2 dias adicionais de viagem (ida e igual para a volta)
Merzouga, uma das portas de entrada para as dunas do Erg Chebbi no Deserto do Sahara, Marrocos.
Proprietários de LAND ROVER, sócios dos clubes organizadores
Evento familiar, com atividades para crianças e adultos
Máximo de 100 Land Rovers ou 250 participantes, limitado pelos quartos disponiveis nos hoteis.
Seguro de assistência de 29/11 a 07/12
Travessia de ferry (Algeciras - Tanger Med)
Alojamento em hotéis e kaimas (tendas típicas)
Regime de meia pensão + 2 almoços nas experiências
Duas atividades de aventura
Curso de condução nas dunas
Concertos de rock e noites com animação
Atividades para crianças (incl. insufláveis)
Monitores e formação de condução
Participação em ações humanitárias (ALERT)
Apoio mecânico (custos a cargo do participante)
Distribuída entre 3 hotéis próximos:
Palmeras y Dunas (base principal)
Yasmin
Llamada
Ocupação máxima:
Palmeras y Dunas: 30 kaimas duplas, 15 quartos triplos e 25 quádruplos,
Yasmin: 10 quantos triplos e 15 quádruplos,
Llamada: 10 triplos, 4 quádruplos
Pré-inscrição
Necessário ser sócio registado
Documentos obrigatórios:
Passaporte válido (+6 meses) com uma folha livre
Seguro automovél com extensão para Marrocos
Organizam caravana até Marrocos?
Não, cada um vai por sua conta, mas os sócios geralmente formam grupos.
Posso ir mais cedo ou voltar mais tarde?
Sim, o bilhete de ferry é flexível (90 dias).
Inclui todas as refeições
Não.
Quais refeições que inclui?
Pequenos-almoços e jantares (30/11 a 06/12)
2 almoços durante atividades
Ficam por tua conta 3 almoços nos dias livres
Posso levar crianças?
Sim! Há atividades específicas para elas.
Duvidas:
Escreve para info@landmania.pt
Usa o e-mail com que estás registado e identifica o teu número de sócio.
Em alternativa escreve para whatsapp (+351) 912347891
Não responderemos nas redes sociais
Não responderemos a quem não for sócio do Clube.
INSCRIÇÕES ABERTAS - II Ibérico Aventura 2025
Inscrições exclusivamente por e-mail para info@landmania.pt
*Nome:
*Número de sócio
*Contacto móvel por whatsapp.
*Número de acompanhantes
Idades dos acompanhantes (se souberes)
* Obrigatório
Serás contactado pelo clube para entenderes melhor o conceito e para que possamos assegurar que vais para uma aventura diferente e por isso queremos que saibas o que te espera!
Só após teres sido contactado e concordares com as regras do evento, receberás a confirmação escrita de que tens acesso a loja para poderes comprar os teus ingressos.
Neste documento vamos responder a seguintes questões
Qual será o Hotel base das atividades do Iberico Aventura ?
Como se processarão as compras na Loja on-line do Clube ?
Quais são os 3 hotéis contratados em Merzouga para o Iberico Aventura ?
Quando posso fazer as compras do Iberico Aventura na Loja on-line do Clube ?
Como irão incrementar os preços ao longo do tempo?
Posso fazer troca de participantes ?
Posso mais tarde acrescentar participantes á minha compra?
Posso acrescentar mais pessoas ao meu quarto? Por
Perguntas frequentes
Questão: Qual será o Hotel base das atividades do Iberico Aventura ?
A base para jantar, e todas as atividades noturnas ocorrerão numa grande tenda a ser instalada no Palmeras y Dunas Luxery Auberge. Esta será a base do Encontro Ibérico.
Para os outros dois hotéis ( Yasmina e Lhamada) podem ir a pé, facilitando a interação fácil das atividades.
Questão: Como se processarão as compras na Loja on-line do Clube ?
Na loja on-line irás comprar no mesmo dia o Hotel, o Condutor+LAND ROVER e os Acompanhantes, mas cada produto será uma compra separada e por isso recebes as referências Multibanco de cada uma das tuas compras.
O Pagamento dessas Referências multibanco será espaçado no tempo para ser mais fácil pagar.
Desta forma também será mais fácil no futuro poder trocar de acompanhante sem afetar as restantes compras.
Para o Iberico Aventura vais comprar
O Hotel
Para cada quarto assim como para cada cama extra vais fazer uma compra na loja e obter as referências Multibanco para mais tarde fazeres o pagamento de cada quarto ou cama extra de cada vez.
Se comprares dois quartos vais ter duas referências MB e irás depois fazer dois pagamentos. Desta forma será mais fácil no futuro poder trocar de quarto sem afetar as restantes compras.
Nota bem: para todos os quartos com menores de 15 anos assegura que a idade que consideras para as opções são as que o menor terá no dia do checkin no dia 30/11/2025. Durante o checkin, a idade errada implica a anulação da reserva por parte do hotel ou pagamento suplementares ao peço do dia do hotel.
Ingresso do Condutor mais LAND ROVER ( Bilhete de Sócio)
Para comprar o ingresso do condutor vais preencher os dados do LAND ROVER e vais escolher o tamanho da tua Tshirt e obter uma Ref MB para depois fazeres o pagamento.
Nota bem:
Valida que os teus dados nomeadamente o Nome e data de Nascimento correponde ao nome e data do que consta no Passaporte. Se não estiver correspondente corrige na tua área pessoal.
Se não escolheres o tamanho da Tshirt, o sistema atribui um tamanho igual ao último cliente, que não poderás depois trocar sem anular a compra do ingresso.
Ingresso dos acompanhantes.
Para cada um dos acompanhantes, vais fazer uma compra e obter uma Ref MB para depois fazeres o pagamento de cada acompanhante.
Se comprares dois acompanhantes vais fazer ter duas Ref MB e depois farás dois pagamentos Desta forma será mais fácil no futuro poder trocar de acompanhante sem afetar as restantes compras.
Para comprar o ingresso dos acompanhantes vais preencher os dados do acompanhante
Nome completo como consta no passaporte
Data de Nascimento como consta no passaporte
Número de contribuinte
Número de contribuinte do responsável paternal para o caso de menor de 16 anos.
Vais escolher o tamanho da Tshirt do acompanhante.
Nota bem:
O ingresso que estás a comprar inclui o bilhete do Ferryboat e seguro e se o nome e a idade no passaporte não corresponder ao tipo de ingresso, a alfândega no Ferryboat recusa a validação de passar a fronteira.
Se não escolheres o tamanho da Tshirt de acommanhante, o sistema atribui um tamanho por defeito que não poderás depois trocar sem anular a compra do acompanhante.
Questão: Quais são os 3 hotéis contratados em Merzouga para o Iberico Aventura ?
1.1-Palmeras y Dunas Luxery Auberge
1,2-Palmeras y Dunas Luxery Auberge ( Kaimas )
O Palmeras é o hotel base onde estará a grande tenda do evento!!
https://maps.app.goo.gl/T7Ctxi6rAfyRKKgp7?g_st=aw
2-Hotel Yasmina
https://maps.app.goo.gl/JgXVPTvsV1VtoHmN6?g_st=aw
3- Lahamada
https://maps.app.goo.gl/wM8TcQ75CBdwGTjg6?g_st=aw
Questão: Quando posso fazer as compras do Iberico Aventura na Loja on-line do Clube ?
Quando quiseres desde que tenhas a tua pré-inscrição validada por escrito. O LCP envia um Email de confirmação após ter tido uma comunicação com a organização que serve para alinhar critérios assegurar que compreendes a dinâmica do evento bem como as regras associadas.
Se não estás pré-inscrito tens que o fazer para o e-mail info@landmania.pt.
Questão: Como irão incrementar os preços ao longo do tempo?
Temos 3 fases de compras.
A fase 1 terminou a 31/05/2025
A segunda e terceira fase tem um aumento de 20% e 40% em relação ao preço inicial, respetivamente.
Questão: Posso fazer troca de participantes ?
Podes fazer trocas de participantes até 31/10/2025. A troca implica anular a compra anterior e atribuímos um crédito com 48h de validade para poderes fazer a nova compra, nota que as compras são sempre efetuadas ao valor da tabela em curso e por isso quanto mais tarde trocares mais terás que pagar pela troca. No final das 48h o valor não poderá ser reclamado nem será devolvido.
Questão: Posso mais tarde acrescentar participantes á minha compra?
Sim, poderás acrescentar participantes desde que antes garantas que tens comprado antes o quarto de hotel para o participante. A limitação será sempre a lotação dos quartos e não dos participantes. É responsabilidade do sócio assegurar que compra os quartos de hotel de acordo com a lotação e com as idades certas da data do checkin.
Questão: Posso acrescentar mais pessoas ao meu quarto?
Sim, podes. Na prática é trocar o tipo de quarto. Se ainda estiver à venda na loja o tipo de quarto no hotel que quiseres.
A troca implica anular a compra anterior e atribuímos um crédito com 48h de validade para poderes fazer a nova compra. Nota que as compras são sempre efetuadas ao valor da tabela em curso e por isso quanto mais tarde trocares mais terás que pagar pela troca. No final das 48h o valor não poderá ser reclamado nem será devolvido.
Caso não haja mais quartos a venda recomendamos que contactes a organização para validar se o quarto que comprastes permite aumentar a lotação, e caso permita fazermos a anulação de compra do quarto que necessitas.
A troca implica anular a compra anterior e atribuímos um crédito com 48h de validade para poderes fazer a nova compra. Nota que as compras são sempre efetuadas ao valor da tabela em curso e por isso quanto mais tarde trocares mais terás que pagar pela troca. No final das 48h o valor não poderá ser reclamado nem será devolvido.
Mais informações sobre o que e o Ibérico Aventura em
https://www.landmania.pt/website/iberic ... /novidades
Mais informações sobre as atividades no Ibérico Aventura em ( tens que ter a sessao iniciada para aceder a esta informação)
https://www.landmania.pt/website/iberic ... ntura-2025
Duvidas:
Escreve para info@landmania.pt
Usa o e-mail com que estás registado e identifica o teu número de sócio.
Em alternativa escreve para whatsapp (+351) 912347891
Não responderemos nas redes sociais
Não responderemos a quem não for sócio do Clube.