parti amortecedor procomp no olhal
já aconteceu a alguém??
Tenho foto no fotolog escrito em baixo
Agora não sei se soldei bem, pois só soldei o olhal á chapa agora não sei se a chapa está agarrada ao veio do amortecedor.
parti amortecedor procomp no olhal
- Neto
- júnior TT

- Mensagens: 124
- Registado: 11 fev 2006 13:49
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- Sócio LCP: 1800
- Localização: Alcobaça
