Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
aqui vai uma apresentação, estive ausente quase tres anos, sou a Paula mais conhecida Tia Paula socia365 fui a varios encontros povoa lanhoso, rates, e da landmania.. ja tive dois ranges e vou ter outra vez, nem que seja na reforma
sou do bombarral terra do vinho que fica no centro litoral oeste perto de obidos
para o tito fatima rui marinho nery e resto do grupinho
cá estou de volta )
bjs
adoro os land's e tudo o que tem a ver com eles o bichinho fica sempre cá .. e nao é por ser mulher
"Maniacos" são sempre bem vindos, mas se for "Maniacas" (salvo seja, como é evidente ) melhor ainda.
como em qualquer família, por vezes temos que nos ausentar por diversas razões (tal como eu que também tenho andado um pouco arredado destas lides).
Ora bem, mas vamos ao que interessa verdadeiramente: "Bombarral terra do vinho" "Óbidos" - ora aí está algo que poderá ser equacionado num futuro passeio do Landmania... por que não?