Já alguem lhe aconteceu?

Discussão generalista sobre problemas de mecânica, alterações e manutenção. Assuntos comuns a todos os modelos e LR.
Avatar do Utilizador
Nascimento
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 29
Registado: 15 mai 2007 15:13
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0

Já alguem lhe aconteceu?

Mensagem por Nascimento »

Andei uma data de tempo a keixar me que tinha o RRVM, mais baixo do lado esq frente, pensei na mola montada ao contrario isto akilo, etc etc.
No entanto qd vou ver vem o "prato" onde a mola acenta em baixo está mais baixo, tipo empenado.
Ja aconteceu a alguem?
Soluções?
Range Rover VM - 92
Vilamoura/Beja
Turista123@hotmail.com
Imagem