Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Não me pareçe nada bem, ganha prestigio o Free, e perde prestigio o Range...
Agora quando disser que tenho um Range Rover vão me perguntar: De quais, dakeles pekeninos? Ou dos outros?
Aguardo os comnetarios...
Ps.: Esta info foi fornecida pelo REAL num outro forum, mas axei que era um tema a debater por aqui...
Ps2.: Não tenho nada contra os Free, desde que não se chamem Range Rover
É a democratização do mercado... Não concordo, destrói o espírito Range. O Freelander, não tem a mesma vocação de nenhum dos Defender, Discovery ou Range, é um modelo diferente.
Mas enfim, como os Range também sao cada vez menos Todo-o-Terreno para passarem a ser monstros do alcatrão...
Eu onde vivo vejo muitos RR e é rarissimo ver algum com vestígios sequer de alguma vez ter andado em terra. Passa-se o mesmo com os Freelander... No fundo, no fundo, talvez mais de 90% destes LAND ROVER nunca foram pensados pelo seu comprador para verem o pó por baixo.
Devido ao nivel de conforto e performance atingidos pela LR nos seus novos modelos, a diferença de um RR para os seus irmãos diminuiu, no entanto um Range será sempre um Range!
Não creio que o babyland se chamará Range, senão o Disco também será digno desse nome...
Deixaria de haver LR para haver RR
Abraço,
Nuno Mendes
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)