Tenho no meu coração 3 baus baus: um Serra da Estrela, uma Boxer raçada e um Dogo Argentino. São todos uns amores, adoro-os e eles tambem me adoram, este natal vou-lhes oferecer uma corrente nova com + 30cms, o que perfará os 50cms ja poderão beber a vontade, não comem muito só que para ladrar tem de se encostar a parede para não cairem (não sei bem porquê não deve ser defeito deve ser feitio)... Adoro os animais...
A esta hora ja muitos tiveram estas expressões:
Não se preocupem são dois lordes e uma princesa, tem o espaço total (exterior) para poderem correr a vontade e 2 vezes ao dia vão fazer uma passeata ao bosque basta abrir o portão e la estão eles em pleno contacto com a natureza, são uns privilegiados tomara muitos humanos terem a a felicidade e liberdade deles. Na maioria dos casos de cães potencialmente perigosos que atacaram os donos ou os filhos dos mesmos, são cães que foram raçados daí surgirem algumas anormalidades geneticas. Ha tambem defeitos geneticos cronicos como a paralizia do trem traseiro do Pastor Alemão, o não acompanhamento do crescimento do crânio com o crescimento do cerebro no Doberman. O unico "defeito" do Dogo Argentino é o contacto com outros machos...

Estes animais não trocam o dono por nada deste mundo, pode ser rico, pobre, bonito feio, dormir num palacio ou debaixo de um cartão, lá estara ele ao nosso lado a espera apenas de uma coisa: um bocado de carinho, não se esqueçam eles são e serão AMIGOS PARA SEMPRE!!!
P.S.: Como já foi dito (e bem) a educação dos nosso aminguinhos é FUNDAMENTAL...