o que se passa não é nada de extraordinario..
o RR é um VM de 91
dou a chave e ouço um toc como se fosse uma mudança a engatar sem embraigem (com o carro parado claro
vou desmontar o motor de arranque e precisava que me dessem umas dicas para identificar a peça problema.
- ja me falaram nas escovas (se nao estiverem mesmo novinhas mais vale trocar logo ja que esta fora, certo?)
- o condensador ou bobine nao sei como lhe chamar tb pode ser a razão. no RAVE vi que se pode medir com um multimetro certos valores mas o que vi la penso que seria do motor a gasolina. pode-se aplicar o mesmo principio para o motor arranque do VM?
- por ultimo o bendix.. como vejo que aquilo esta morto e o que trocar nesse caso. disseram-me qu epode ser so a mola que empurra aquilo e nao o carreto em si...
pessoal agradecia a vossa ajuda para não me acontecer, como se costuma dizer, "ficar com o menino nas mãos"..
Cumps

