Bom dia,
para os interessados, informo que está um RR v8 de 1984 (+-) para venda sem documentos numa sucata na Ponte Seca perto de Caldas da Rainha.
O carro é branco, está direito de chapa e de interiores e está bom de motor, segundo o sucateiro.
Não tem documentos, é de matricula estrangeira e tem as longarinas do chasis enpenadas.
O sucateiro só o vende inteiro e a mim falou-me em +- 1.500€!!
Se estiverem interessados posso dar mais promenores da localização.
Abraços
sucata RR
- faria
- pleno TT

- Registado: 03 ago 2005 13:34
- Land Rover: RangeRover 3.9 EFi'90
RangeRover P38'95 - RTI: 0
recebi este mail,
"Olá Faria, faz ideia se este RR ainda lá está? Tem os contactos do sucateiro?
Obrigado
Henrique stoll
Coimbra
RR 1980"
mas não consigo enviar resposta, por isso aqui fica a resposta:
Não sei se ainda lá eatará, mas penso que não.. se estiver, já o mudaram de sitio, pq era visivel da estrada, e quando lá passei a ultima ves, já não o vi...
Contacto telefonico n tenho, mas a sucata fica na ponte seca... se conhecer caldas da rainha, passa em frente ao quartel, e segue pela nacional em direcção a lisboa, anda +- 10/15 km sempre em frente e encontra uma localidade chamada "ponte seca" a sucata fica do lado esquerdo, no sentido caldas » lisboa... não tem bem aspecto de sucata... é um pavilhão de venda de peças usadas.... contuma ter cá fora alguns carros batidos de matricula francesa...
Espero ter ajudado... qualquer coisa, diga...
AbRRaços
"Olá Faria, faz ideia se este RR ainda lá está? Tem os contactos do sucateiro?
Obrigado
Henrique stoll
Coimbra
RR 1980"
mas não consigo enviar resposta, por isso aqui fica a resposta:
Não sei se ainda lá eatará, mas penso que não.. se estiver, já o mudaram de sitio, pq era visivel da estrada, e quando lá passei a ultima ves, já não o vi...
Contacto telefonico n tenho, mas a sucata fica na ponte seca... se conhecer caldas da rainha, passa em frente ao quartel, e segue pela nacional em direcção a lisboa, anda +- 10/15 km sempre em frente e encontra uma localidade chamada "ponte seca" a sucata fica do lado esquerdo, no sentido caldas » lisboa... não tem bem aspecto de sucata... é um pavilhão de venda de peças usadas.... contuma ter cá fora alguns carros batidos de matricula francesa...
Espero ter ajudado... qualquer coisa, diga...
AbRRaços
- RHS
- júnior TT

- Registado: 03 ago 2005 08:13
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0