Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Nota da Direcção de Informação da Sic, retirada do Público on line:
Santana Lopes deu ontem à noite à Edição da Noite, da SIC Notícias.
SIC
A Direcção de Informação lamenta o sucedido na entrevista que Pedro Santana Lopes deu ontem à noite à Edição da Noite, da SIC Notícias.
A SIC entende que não faltou ao respeito a Pedro Santana Lopes e que a chegada de José Mourinho não era um elemento perturbador de uma entrevista para a qual tínhamos previsto cerca de 30 minutos.
A SIC Notícias é, seguramente, a televisão portuguesa que mais importância dá à política nacional. A atitude desproporcionada de Pedro Santana Lopes não altera a nossa linha editorial.
As pessoas têm a importância que os outros lhe atribuem e não a que pensam que merecem, neste caso teve a que o director de informação lhe concedeu, não adianta amuar, c'est lá vie...
Eu cá por mim tinha continuado com a entrevista...............................................................para estar um pouco mais com a jornalista Hááááá pois é
balta Escreveu:Eu cá por mim tinha continuado com a entrevista...............................................................para estar um pouco mais com a jornalista Hááááá pois é
Seu lambão!!...
Abraço,
Nuno Mendes
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)