Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boas, sou novo aqui no forum, desde já a minha apresentação. Ao fim de possuir 4 jipes de diversas marcas, tive de me render ao range rover. Acabei de adquirir um range rover 2.5 DT de 1996. Acontece que o mesmo veio com algumas "mazelas". O que eu peço é se alguém ou membro me poderá ajudar (ou localizar) na forma de obter duas peças que necessito. 1ª é o aro que envolve o conta kms. 2º "consola" que está junto ao travão de mão, onde tem os interruptores dos vidros, tenho estas duas peças partidas. Agradeço se alguém as possuir, compro pelo preço justo, ou alguém que me indique uma sucata. Obrigado.
O trabalho fascina-me, às vezes fico...horas parado a olhar para ele, sem fazer nada.
Obrigado amigo Direito, nunca tive nenhum VM castanho. Já agora...alguém sabe me informar onde posso arranjar o manual de utilizador para a minha máquina (de preferencia em português).
O trabalho fascina-me, às vezes fico...horas parado a olhar para ele, sem fazer nada.
Boas, alguém sabe responder o que aconteceu com o amigo chausur@hotmail.com ...Ficou de arranjar as ditas peças e esqueceu-se de mim. Nunca mais me ligou. Assim continua a minha "sina" ...O que eu peço é se alguém ou membro me poderá ajudar (ou localizar) na forma de obter três peças que necessito. 1ª é o aro que envolve o conta kms. 2º "consola" que está junto ao travão de mão, onde tem os interruptores dos vidros, tenho estas duas peças partidas. Existe uma 3ª o climator, também não funca. Agradeço se alguém as possuir, compro pelo preço justo, ou alguém que me indique uma sucata. Obrigado
OBS: Como coloco aqui as fotos?