Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Já algum confrade andou sem o cardin da frente?
Gostava de saber quais os inconvenientes, para além da falta de tração à frente, para a caixa de transferencia viscosa estragada....
Em principio tem a vantagem de menor consumo...
amigo luigi julgo nao ser muito aconselhavel já ouvi dizer isso mas haverá aqui alguem mais por dentro desse assunto que o irá esclarecer melhor do que eu de certeza
Epá....
Amigo Luigi.... boa questão...
Sinto-me tentado a responder que não há problema nenhum, mas...
É que pela minha experiência com o SERIES, não houve problema nenhum! Desmontei-lhe a transmissão dianteira, fiz cerca de 100Km para ir buscar umas peças e... sem problemas!
Temos de ter em conta é que o SIII não tem tracção permanente ás 4... e realmente não houve problema nenhum...
No RR nunca experimentei... teoricamente, a unica "alteração comportamental" é ficares unicamente com tracção no eixo traseiro...
Enfim... não quero arriscar...
Há-de aparecer por aqui um "expert" que te dê uma resposta cabal...
Vivam amigos Henrique e João
Enquanto espero pela revisão de um dos meus RRs e a opinião sobre se devo ou não meter uma caixa de transferencia discover no outro RR, estou a andar sem cardim da frente.....
Resultados verificados até agora:
1º menor consumo
2º mais rápido a atingir maior velocidade
3º menos seguro a curvar a volocidades altas, mas maior pika na condução
4º deixou de ser um TT
5º não gosto de andar com ele assim, mas mas anda bem
6º tirando isto não tem inconvenientes
[quote="Luigi Antunes"]Vivam amigos Henrique e João
Enquanto espero pela revisão de um dos meus RRs e a opinião sobre se devo ou não meter uma caixa de transferencia discover no outro RR, estou a andar sem cardim da frente.....
Resultados verificados até agora:
1º menor consumo
2º mais rápido a atingir maior velocidade
3º menos seguro a curvar a volocidades altas, mas maior pika na condução
4º deixou de ser um TT
5º não gosto de andar com ele assim, mas mas anda bem
6º tirando isto não tem inconvenientes
Já andei assim algum tempo,uma cruzeta da frente foi a vida e eu tirei a transmissão para reparar, é exactamente como o Luigi diz!
... anda pa caraças.....
......... Mas o meu RangeR 2, já tem o cardin e vai ser estreado hoje em Alenquer com pneus novos RECIP TRIAL 4X4- 235/85/16 ..... espero que não me dê problemas......