FLG SÓCIO 1244...
FLG SÓCIO 1244...
Estava apenas a aguardar o meu numero de socio para fazer a apresentação... Comigo é assim...
Jovem vinte e treze anos, 1 metro 76 procura...
Agora a sério: Alguns ja me conhecem pessoalmente ... outros atravês do forum .... e outros talvez não... Sou casado (eu sei meninas... eu sei...é duro mas é a vida...) nasci em Paris/França e resido em Viana do Castelo mais precisamente perto do Kartodromo Internacional desde 1985.
Adoro tudo o que está ligado as novas tecnologias e aos LAND ROVERS É CLARO!!
Espero que tenham vindo a apreciar a minha participação... E tenha ajudado na resolução de alguns problemas/duvidas que tendem em surgir...eu tambem vou tirando por cá as minhas....
CumprimenTTos
Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962327370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Jovem vinte e treze anos, 1 metro 76 procura...
Agora a sério: Alguns ja me conhecem pessoalmente ... outros atravês do forum .... e outros talvez não... Sou casado (eu sei meninas... eu sei...é duro mas é a vida...) nasci em Paris/França e resido em Viana do Castelo mais precisamente perto do Kartodromo Internacional desde 1985.
Adoro tudo o que está ligado as novas tecnologias e aos LAND ROVERS É CLARO!!
Espero que tenham vindo a apreciar a minha participação... E tenha ajudado na resolução de alguns problemas/duvidas que tendem em surgir...eu tambem vou tirando por cá as minhas....
CumprimenTTos
Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962327370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
- Nuno_Henriques
- júnior TT
- Mensagens: 170
- Registado: 26 set 2005 16:30
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
- Localização: Castanheira de Pera
- balta
- pleno TT
- Mensagens: 813
- Registado: 05 ago 2005 08:09
- Land Rover: Serie III 88
- Sócio LCP: 151
- Localização: Moçambique/Malawi/Valongo
- rui_landrover16
- iniciante TT
- Mensagens: 29
- Registado: 11 dez 2005 23:23
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
- Localização: Maia\Milheirós
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa
- Mensagens: 24071
- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
- Localização: Viana do Castelo
- Contacto:
- rui_landrover16
- iniciante TT
- Mensagens: 29
- Registado: 11 dez 2005 23:23
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
- Localização: Maia\Milheirós
- jodef
- júnior TT
- Mensagens: 223
- Registado: 15 jan 2006 00:50
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
- Localização: Viana do Castelo
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa
- Mensagens: 24071
- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
- Localização: Viana do Castelo
- Contacto:
- bruno queiros
- iniciante TT
- Mensagens: 33
- Registado: 24 fev 2006 20:14
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
- Localização: Viana do Castelo
- Contacto:
Pois bem, se mora perto de Viana bem que podia aparecer um Sábado para irmos dar umas voltas malucas com o Jodef. Penso eu de que!!!FLGFLG Escreveu:Boas "Jodef",
Passo todos os dias pela "Praia D'Amorosa" ... Moro em Chafé city a +ou- 300mts do Kartodromo Internacional de Viana do Castelo... Ja nos temos cruzado algumas vezes...
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa
- Mensagens: 24071
- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
- Localização: Viana do Castelo
- Contacto:
Aí vai as ultimas alterações e testes efectuados no meu menino...
Comecemos pelo interior...
Friso feito "a la mano" de modo a ocultar um corte feito na altura por um ##$%&%*!!
Estofos em pele
Uma das tão famosas Baterias Optima:
4 amortecedores Koni Raid 4x4
Tacos +3cms em aço:
Protecção de barras:
Pelicula nos vidros de tras (muito discreto... nada ao estilo Knight Rider... como diria o amigo Quintãos...)
Parachoque de tras e roda suplente:
Travão Disco (frente) Ranhurados/perfurados:
Cada vez mais surge no mercado produtos "milagrosos" e sendo eu um PRIVILEGIADO no aspecto de poder testar varios produtos sempre a procura de "algo" inovador, tendo já perdido a conta aos produtos testados ao longo de anos, com o proposito de aumentar de potência e reduzir o consumo aí vão os Ultimos...
Este ultimo com um valor comercial a rondar os 350€ tendo como objectivo de aumentar a potência até + 8cv e reduzir o consumo até 12% (gostei do até), tem a vantagem de poder ser instalado por qualquer pessoa possibilitando o envio a cobrança sem qualquer tipo de inconveniente, poderia ser instalado em qualquer veiculo independetemente do combustivel utilizado, funcionando por meio de indução.
Após percorrido perto de 3.000 kms... Resultado aumento de potência... sinceramente não notei rigorosamente nada...o efeito placebo não tem grande influência em mim... redução de consumo aí 0 (zero).
Todos os produtos acima testados não trouxeram nada de nada... Isso é apenas a minha opinião e vale o que vale. Não quero de modo algum denegrir a provavel qualidade dos ditos produtos, poderão ter o efeito prometido noutras maquinas... Isso é apenas o meu relato das experiencias por mim efectuadas na minha maquina.
Resumindo o kit de potência que costumo instalar continua a ser a melhor opção por mim testada, muito mais potência sem aumentar ao consumo e já la esta há desde os 80.000 kms e já la vai com 235.0000 kms... Como diria o tão famoso Ministro... Façam as contas...
Proximo passo...
-4 pneus 235 70 16 ... Insa Turbo Ranger ou se os € o permitirem BF Goodrich AT
-Protecção de diferencial
-Conseguir um sistema de reboque que permita mais angulo de ataque...
Aceitam-se sugestões....
Comecemos pelo interior...
Friso feito "a la mano" de modo a ocultar um corte feito na altura por um ##$%&%*!!
Estofos em pele
Uma das tão famosas Baterias Optima:
4 amortecedores Koni Raid 4x4
Tacos +3cms em aço:
Protecção de barras:
Pelicula nos vidros de tras (muito discreto... nada ao estilo Knight Rider... como diria o amigo Quintãos...)
Parachoque de tras e roda suplente:
Travão Disco (frente) Ranhurados/perfurados:
Cada vez mais surge no mercado produtos "milagrosos" e sendo eu um PRIVILEGIADO no aspecto de poder testar varios produtos sempre a procura de "algo" inovador, tendo já perdido a conta aos produtos testados ao longo de anos, com o proposito de aumentar de potência e reduzir o consumo aí vão os Ultimos...
Este ultimo com um valor comercial a rondar os 350€ tendo como objectivo de aumentar a potência até + 8cv e reduzir o consumo até 12% (gostei do até), tem a vantagem de poder ser instalado por qualquer pessoa possibilitando o envio a cobrança sem qualquer tipo de inconveniente, poderia ser instalado em qualquer veiculo independetemente do combustivel utilizado, funcionando por meio de indução.
Após percorrido perto de 3.000 kms... Resultado aumento de potência... sinceramente não notei rigorosamente nada...o efeito placebo não tem grande influência em mim... redução de consumo aí 0 (zero).
Todos os produtos acima testados não trouxeram nada de nada... Isso é apenas a minha opinião e vale o que vale. Não quero de modo algum denegrir a provavel qualidade dos ditos produtos, poderão ter o efeito prometido noutras maquinas... Isso é apenas o meu relato das experiencias por mim efectuadas na minha maquina.
Resumindo o kit de potência que costumo instalar continua a ser a melhor opção por mim testada, muito mais potência sem aumentar ao consumo e já la esta há desde os 80.000 kms e já la vai com 235.0000 kms... Como diria o tão famoso Ministro... Façam as contas...
Proximo passo...
-4 pneus 235 70 16 ... Insa Turbo Ranger ou se os € o permitirem BF Goodrich AT
-Protecção de diferencial
-Conseguir um sistema de reboque que permita mais angulo de ataque...
Aceitam-se sugestões....
Última edição por FLG em 17 fev 2009 11:38, editado 3 vezes no total.
- terracotta
- maníaco TT
- Mensagens: 3372
- Registado: 02 mai 2006 00:25
- Land Rover: ------------
RR Classic 1994
Ex-Defender SW 90"TD5 1999
-------------------------- - Sócio LCP: 910
- RTI: 0
- Localização: Residencia:VNFamalicão ------------Natural:Sintra
- Contacto:
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa
- Mensagens: 24071
- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
- Localização: Viana do Castelo
- Contacto:
Boas Orlando por enquanto não têm implicado... tambem são muitos discretos...
Nuno em relação ao snorkel graças ao confrade Quintãos tenho solução há já algum tempo, o snorkel fica igual ao do Disco do Orlando e fica por 125€.
Em relação a Marrocos como já comentamos nos nossos "combibios" é para mim quase um objectivo de vida... "Malditos" €... enganaram nos bem com a troca...
Em "relaçom" ao S.Martinho... Venha o calor...
Nuno em relação ao snorkel graças ao confrade Quintãos tenho solução há já algum tempo, o snorkel fica igual ao do Disco do Orlando e fica por 125€.
Em relação a Marrocos como já comentamos nos nossos "combibios" é para mim quase um objectivo de vida... "Malditos" €... enganaram nos bem com a troca...
Em "relaçom" ao S.Martinho... Venha o calor...
- terracotta
- maníaco TT
- Mensagens: 3372
- Registado: 02 mai 2006 00:25
- Land Rover: ------------
RR Classic 1994
Ex-Defender SW 90"TD5 1999
-------------------------- - Sócio LCP: 910
- RTI: 0
- Localização: Residencia:VNFamalicão ------------Natural:Sintra
- Contacto:
- Quintaos
- master TT
- Mensagens: 1481
- Registado: 14 jun 2006 11:14
- Land Rover: Defender 90 TD5 2001
Discovery TD5 SE 2003
Serie II 88" 1960 - Sócio LCP: 1470
- RTI: 0
- Localização: Alemanha/Braga/Guimarães/Povoa de Varzim/Caldas da Rainha/Luxemburgo/Guimarães/Alemanha/Guimarães
- bruno cameirão
- master TT
- Mensagens: 1689
- Registado: 21 mai 2006 11:52
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
- Localização: bragança
- Contacto:
-
- júnior TT
- Mensagens: 488
- Registado: 15 nov 2006 19:27
- Land Rover: Discovery 300Tdi
- Sócio LCP: 1554
- Localização: Oliveira de Azemeis
- Carrola
- pleno TT
- Mensagens: 714
- Registado: 24 fev 2007 23:09
- Land Rover: Discovery 300 tdi 1997
- Sócio LCP: 360
- Localização: Ermesinde/ Águas Santas
- FLG
- MesTTre Supremo da Pesquisa
- Mensagens: 24071
- Registado: 06 ago 2005 09:26
- Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di - Sócio LCP: 1244
- RTI: 1078
- Localização: Viana do Castelo
- Contacto:
Boas "Carrola" as opticas superiores foram alteradas de modo a que os minimos e os piscas funcionassem tal e qual como nos Discos 200.
Em relação a minha opção por esta bateria...
http://www.optimabatteries.com/publish/ ... cycle.html
Na foto dos estofos de tras não se consegue ver mas... além do pousa braço central tambem têm pousa braços laterais...
Em relação a minha opção por esta bateria...
http://www.optimabatteries.com/publish/ ... cycle.html
Na foto dos estofos de tras não se consegue ver mas... além do pousa braço central tambem têm pousa braços laterais...